Claudia Leitte não estará presente fisicamente na final do The Voice+
Uma notícia envolvendo Claudia Leitte caiu como uma bomba na noite deste sábado, 3 de abril, e provocou um verdadeiro alvoroço nos bastidores da Globo. Isso porque a cantora foi tirada às pressas do The Voice+ e não estará presente fisicamente na final que ocorrerá neste domingo, 4 de abril.
Acontece que Claudia Leitte teve contato com uma pessoa que foi infectada pelo Coronavírus e por medidas de precaução a emissora preferiu que a cantora participasse do The Voice+ de forma virtual. A equipe do programa improvisou um telão de onde a técnica aparecerá assistindo às performances.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de um comunicado enviado à imprensa, a Globo falou sobre o afastamento repentino e de última hora de Claudia Leitte e tentou tranquilizar os telespectadores a respeito do assunto em questão: “A técnica do The Voice+, Claudia Leitte, vai participar da final ao vivo do programa amanhã pelo telão”.
“A cantora, assim como todos os envolvidos no reality (elenco, técnicos, equipe e participantes), fez testes com resultados negativos, mas avisou à produção que uma pessoa próxima havia testado positivo para Covid”, dizia a nota. Mesmo com o teste, a Globo continuou adotando os protocolos de segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por isso, por precaução e de acordo com os rígidos protocolos seguidos pela Globo, Claudia Leitte não estará presencialmente no palco do programa amanhã nos Estúdios Globo”, finalizou a nota. Vale lembrar que ela será a única que não estará fisicamente no estúdio e os demais técnicos se farão presentes.
Ludmilla, Daniel e Mumuzinho, além de André Marques e Thalita Rebouças, estarão no estúdio. Vale lembrar que a primeira edição do The Voice+ terá oito competidores na disputa final. O grande vencedor leva para casa o prêmio de R$ 250 mil e um contrato dos sonhos com a Universal Music.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE