Marcos Mion contou que, antes de fechar contrato com a platinada, foi dispensado por Boninho
Marcos Mion esteve no Saia Justa, do GNT, nesta quarta-feira, dia 10, onde falou novamente sobre toda sua devoção à Rede Globo.
O apresentador confessou que sua chegada ao grupo carioca não foi nada fácil. Na verdade, antes de ser contratado oficialmente, ele foi dispensado por Boninho e mandado para uma outra emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, o famoso expôs a mensagem que recebeu do diretor. “O sábado está fechado, toca a sua vida, aceita outra proposta, porque não vai rolar”, disse o “Big Boss”, antes de chamá-lo para o Caldeirão.
Decidido a realizar o sonho de se tornar global, Marcos Mion confessou ter chorado com a resposta, mas não se deixou derrubar: “A felicidade é proporcional ao sofrimento. A minha ida para a Globo foi uma travessia que envolveu muita fé, muita resiliência”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei que não iria aceitar. Fui para Nossa Senhora, reforcei a minha promessa. Isso não estava certo. Era para eu estar lá! Eu fiz a minha parte […] Hoje em dia ter um crachá é uma bênção”, acrescentou o apresentador, que virou uma das maiores promessas da família Marinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.