Éramos Seis já está em sua reta final e a Globo, sem esperar muito, colocou no ar a primeira chamada da novela Nos Tempos do Imperador, uma continuação de Novo Mundo exibida em 2017
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a mesma dupla que liderou o time de autores de Novo Mundo, Nos Tempos do Imperador narrará a saga de Dom Pedro II, que marcará o retorno de Selton Mello depois de vinte anos afastado das novelas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos conflitos diplomáticos da época em que Dom Pedro era forçado a mostrar jogo de cintura e muita firmeza em sua liderança, a trama também trará os dilemas amorosos do monarca que é casado com Teresa Cristina interpretado por Letícia Sabatella mas será completamente apaixonado por Condessa de Barral vivida por Mariana Ximenes.
Além disso, Nos Tempos do Imperador, também marcará o retorno de alguns personagens que fizeram um enorme sucesso em Novo Mundo, Germana e Licurgo defendidos por Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva, na trama eles estarão com quase 70 anos e serão cuidados por Quinzinho, que agora será interpretado por Augusto Madeira.
Na nova novela das seis, Quinzinho se envolverá com sua meia irmã, Vitória, que já apareceu em Novo Mundo, filha de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Nero o grande vilão
Nos Tempos do Imperador também marcará a volta de Alexandre Nero que estava afastado das novelas desde A Regra do Jogo de 2015, depois disso ele apareceu em Ondem Nascem os Fortes e nas duas temporadas de Os Filhos da Pátria. Na trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, Nero será Tonico, que ao lado de seu amigo Nélio aprontarão de tudo para dificultar a vida de Pedro e seus aliados. Além disso, Tonico tem como sua prometida a jovem Pilar, interpretada por Gabriela Medvedovski, que se apaixonará por Jorge, pessoa que ela ainda não sabe que é seu meio irmão por parte de pai. A novela substituirá Éramos Seis em março.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE