O apresentador passou do prazo para deixar o grupo carioca e se candidatar à presidência do país
Luciano Huck, há algum tempo, estuda trocar a carreira na televisão pela política. O objetivo dele, de acordo com as informações que circulam pela mídia, seria se candidatar à presidência nas eleições de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O período para que tomasse sua decisão chegou ao limite em julho. No entanto, ele continua no quadro de funcionários do canal dos Marinho, já que a ideia ainda não foi concretizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a repercussão do assunto, a direção se pronunciou sobre o futuro de Luciano Huck. “Se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida politico-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo”, disse em nota.
“Tais regras estão em vigor e são válidas para todos os talentos da emissora. E visam a resguardar a postura de completa isenção da Globo. Na conversa, como a emissora esperava, Luciano Huck foi franco, correto e aderente às regras mencionadas”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
● Clara Moneke entrega o que aconteceu no palco do Luciano Huck e recebe recado público do apresentador
Além da possível saída de Luciano Huck, Globo faz demissão histórica
Não será somente o setor de entretenimento que passará por mudanças. Para quem não ficou sabendo, na semana passada, Ali Kamel, o diretor-geral de jornalismo, anunciou a demissão de Silvia Faria, considerada seu verdadeiro “braço direito”. O anúncio pegou os próprios funcionários de surpresa.