A Globo começou a divulgação da novela Orgulho e Paixão. A nova trama estreia na faixa das 18h, substituindo Tempo de Amar. O folhetim é escrito por Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, com a colaboração de Juliana Perez, Flávia Bessone e Giovana Moraes.
+Ana Paula Minerato responde críticas após alfinetar Lucas do BBB18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com estreia para o dia 20 de março, o primeiro vídeo da novela resume a história das irmãs Benedito. Numa época em que a vida determinava quem você deveria ser, elas ousaram ser elas mesmas. Em uma sociedade onde o casamento é visto como o único futuro possível para uma jovem de boa família, Ofélia Benedito (Vera Holtz) tem muitos motivos para se preocupar. Na verdade, cinco: Elisabeta (Nathalia Dill), Mariana (Chandelly Braz), Jane (Pamela Tomé), Cecília (Anaju Dorigon), e Lídia (Bruna Griphão). Apesar da reprovação do marido, Felisberto Benedito (Tato Gabus Mendes), a matriarca é capaz de fazer malabarismos e trapalhadas na busca de um bom partido para suas filhas.
Quem não se encaixa nos padrões impostos pela mãe é Elisabeta. A jovem libertária e cheia de sonhos tem uma ousadia natural, que pode encantar ou afastar um possível pretendente. Seu comportamento é totalmente desaprovado por Ema Cavalcante (Agatha Moreira), que apesar de ser bem diferente de Elisabeta, é sua melhor amiga. Moça de família tradicional, Ema é neta do Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura), e casamenteira oficial do fictício Vale do Café, vilarejo no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a chamada:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE