A Globo exibiu uma cena polêmica no último sábado (27) na novela Segundo Sol. Na ocasião, a personagem Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) apareciam na casa de Dulce (Renata Sorrah), que cria galinhas, maltratando os animais em cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Giselle Itié quebra o silêncio e revela detalhe de abuso sexual que sofreu aos 17 anos
Na sequência, Laureta aparece segurando uma galinha e a atirando longe, de forma brutal. Essa, no entanto, não foi a única vítima da atriz em cena. Posteriormente, outra galinha aparece levando um tapa de Adriana Esteves com agressividade, por estar perto das suas coisas.
“Eu fiquei abismado. Como que a Rede Globo deixa isso ir ao ar assim, de uma forma completamente normal. Imagina ela fazer isso com um cachorro ou com outro animal, ninguém ia achar normal isso”, disse ele em um vídeo publicado na internet, destacando o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o vídeo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAUS TRATOS À IDOSA
Laureta (Adriana Esteves) será capaz de tudo na novela Segundo Sol, inclusive enterrar a própria mãe no quintal de casa. A mulher morrerá após sair dirigindo descontroladamente, batendo em uma árvore, mas antes de ser sepultada, a cafetina fará questão de roubar sua aliança de ouro.
+ Perdoada, Karola dá rasteira em Luzia no último capítulo
Ela obriga Karola (Deborah Secco) a cavar uma cova para se livrar do corpo e despistar a polícia, mas antes, fará questão de tirar o anel que estará no dedo da mulher.
O acidente acontecerá quando a senhora com problemas mentais surgir dirigindo em alta velocidade e perderá o controle, batendo em uma árvore e não resistindo aos ferimentos.
As cenas serão gravadas no próximo sábado (27) em Vargem Grande, Rio de Janeiro, e irão ao ar no dia 9 de novembro. Em seguida, ela e Karola sequestram o filho de Rosa (Leticia Colin) e o levam para a ilha de Itaparica, na própria Bahia, em uma casa cedida por Severo.
Ciente do sequestro, ele partirá ao local para tirar satisfações com a ex-amante, mas será seguido por Roberval (Fabrício Boliveira), que chama a polícia imediatamente. Revoltada com Severo, que é o pai de Karola, Laureta toma uma atitude drástica e decide matá-lo.
+ Perdoada, Karola dá rasteira em Luzia no último capítulo
A filha do personagem então decide impedir que ele seja atingido e morre em seu lugar. Ela levará o tiro que seria para o pai, tendo uma morte trágica, como heroína, já que também fará com que a mãe seja presa em flagrante.
A polícia chegará no local e levará Laureta para a cadeia, confirmando o final divulgado anteriormente: Karola morta e Laureta presa.