ESCÂNDALO
Globo é acusada de roubo, sofre processo milionário e dono de carro entrega provas de farsa: “Ilegal”
19/11/2021 às 17h17
Um ambientalista processou a Globo por ter o carro trocado sem seu consentimento no quadro “Lata Velha”, de Luciano Huck, em 2005
Luciano Huck não é mais apresentador do “Caldeirão” há uns meses, mas um “Lata Velha” de 2005 tem dado muita dor de cabeça para a Globo. Um homem alega que a emissora trocou seu carro verdadeiro por um ilegal, e que tem sido um verdadeiro pesadelo em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista Paula Gama, do Uol, João Marcelo Vieira alega que a emissora fez uma troca injusta e criminosa no programa. O ambientalista garante que o carro foi um presente do tio ao pai dele, que faleceu tempos dois. Antes de partir, o veterano pediu que o filho nunca se desfizesse do veículo.
Quando participou do quadro de reformas de automóveis do “Caldeirão do Huck”, João Marcelo esperava que a Globo fosse repaginar o carro em forma de homenagem ao pai dele. Quando houve a troca, a suposta vítima entrou na Justiça pedindo R$ 1 milhão de indenização, mas perdeu em 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TENTOU RESOLVER PROBLEMA
O ambientalista alega que a emissora entregou o veículo adulterado e que antes de entrar com o processo houve uma reunião com diretores do canal. Eles prometeram que o seu carro, um Opala, seria devolvido com as mesmas alterações em uma Caravan.
CONTINUIDADE NO PROCESSO
O rapaz entrou com uma nova ação contra a emissora de Luciano Huck e já contratou uma perícia para mostrar todas as irregularidades da troca do carro, já que esse nunca foi o combinado. A briga entre o homem e Globo já dura 16 anos e ainda não tem data para acabar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a polêmica envolvendo João Marcelo Vieira já foi noticiada por Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, em outras ocasiões.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos surta ao descobrir que estrela foi demitida do SBT e ordena imediatamente: “Recontrata”
● Show do Milhão não deve voltar ao SBT
● Bocardi, além do BDSP também comanda atração na rádio CBN
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]