A CNN Brasil pretende colocar Dony de Nuccio e Monalisa Perrone no horário nobre da emissora ao mesmo tempo em que o “Jornal Nacional” é exibido
A CNN Brasil acaba de ter uma carta na manga contra a o “Jornal Nacional”, da TV Globo, que é o telejornal mais assistido do Brasil atualmente. Com a promessa de ser a melhor emissora especializada em jornalismo, o canal promete colocar ninguém menos que Dony de Nuccio e Monalisa Perrone para ancorar uma produção exibida no horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Mion se descuida e acaba revelando segredo da nova edição de “A Fazenda”
+ Atriz famosa da Globo dá entrada urgente no hospital após ficar presa em porta de 300 kg
+ Gracyanne Barbosa se descuida durante trabalho e seios ficam à mostra para todos verem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações dadas exclusivamente ao TV Foco, a emissora, que tem previsão de estreia para o novembro deste ano, está visando colocar os dois ex-funcionários da vênus platinada em sua programação mais importante. O profissional, que pediu demissão da casa no mês passado, ainda está solto no mercado.
A CNN Brasil conseguiu entrar em contato com Monalisa Perrone e fechou contrato com a ex-âncora do “Hora 1” na semana passado. Imediatamente ela deixou o comando de sua atração e já surgiu nos primeiros registros da empresa, que terá sede no coração da cidade de São Paulo, em plena Avenida Paulista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora, agora, disputará um novo contrato com Dony de Nuccio, que também foi sondado pela Record e rumores apontam que em breve ele voltará à televisão. Para quem não sabe, o profissional pediu demissão da TV Globo após quebrar o acordo de ética da empresa ao abrir uma empresa de comunicação paralelamente. Para evitar que informações equivocadas fossem veiculadas, o jornalista optou por deixar o canal.
+ Caique Aguiar é flagrado vestido de mulher e acaba gerando confusão: “Pabllo Vittar?”
A CNN Brasil também garantiu contrato com outros dois ex-funcionários da vênus platinada. Mari Palma, Phelipe Siani, William Waack e Evaristo Costa deixaram o antigo trabalho e aceitaram o desafio de desempenhar funções semelhantes no novo canal, que é um grande sucesso no exterior. Vale ressaltar que a intenção da emissora não é competir com a Globo, mas apenas mostrar que não tem medo da concorrência.