Equipe da Globo é atingida por nova tragédia com morte e suspende gravações de série

11/12/2018 às 12h30

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck, protagonistas da série Shippados (Foto: Reprodução/Globo)
Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck, protagonistas da série Shippados (Foto: Reprodução/Globo)

Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck, protagonistas da série Shippados, que teve gravações suspensas
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo teve mais uma de suas produções atingida por uma tragédia com morte nesta segunda-feira (10). Um funcionário da emissora que participava da equipe da série Shippados, acabou morto.

+ Reynaldo Gianecchini abre o jogo, diz a verdade sobre Carolina Dieckmann e faz revelação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As gravações da série ‘Shippados’ em Maricá foram suspensas hoje em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, ontem à noite. Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime”, informou a emissora nesta terça (11), por meio de nota.

Essa é a segunda morte envolvendo uma série da Globo nos últimos três meses. A primeira foi durante as gravações de Araunas, na Amazônia, em setembro, quando um homem da equipe morreu após uma colisão entre barcos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ E o Henri Castelli? Rebeca Abravanel faz a fila andar e é vista com famoso jogador

SOBRE A NOVA SÉRIE DA GLOBO

Shippados é uma sitcom sobre jovens adultos neuróticos navegando o complexo mundo dos relacionamentos modernos, onde tudo é mediado por redes sociais e aplicativos. O tom escrachado e nonsense característico está presente em todos os diálogos, expondo os desejos e medos tão característicos da nossa época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A obra de Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção artística e geral de Patricia Pedrosa e direção de Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer, traz um humor de identificação, mostrando como pessoas esquisitas são muito mais normais do que pensamos.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque
Globo
morte na globo
shippados
Tatá Werneck
Tragédia na Globo

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.