Repórter da Globo foi exposta fazendo pedido indelicado para entrevistada; vídeo viralizou nas redes sociais
A bruxa está solta na Globo. Como se não bastassem as polêmicas envolvendo Marcelo Cosme, agora a emissora da família Marinho teve um polêmico vídeo de seu canal de notícias, a GloboNews, viralizado nas redes sociais. Uma falha técnica acabou expondo como uma repórter tratava sua entrevistada fora do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter é a jornalista Cecília Flesch, que também atua como apresentadora aos finais de semana e em ausências dos titulares dos noticiários da GloboNews. Ela reportava ao Edição das 16h, comandado por Christiane Pelajo, sobre a primeira morte por sarampo no Rio de Janeiro após 20 anos.
Sua entrada ao vivo no noticiário, entrevistando a médica Tânia Vergara, presidente da Sociedade de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro, aconteceu logo após a exibição de uma reportagem gravada sobre o assunto. Um erro técnico, porém, fez com que a jornalista entrasse no ar antes da hora, enquanto conversava com a doutora fora do ar.
Sussurrando, a repórter da Globo pediu para que Tânia calasse a boca. “Agora tem que ficar quietinha, porque tem delay”, sentenciou Cecília, sem ter a mínima ideia de que seu apelo foi exposto para milhares de telespectadores ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crise no canal de notícias
A jornalista, entretanto, foi comunicada pelo ponto eletrônico que a sua indelicadeza acabou sendo transmitida em rede nacional. Visivelmente desconcertada, ela teve dificuldades para começar oficialmente sua entrada no Edição das 16h, gaguejando e trocando palavras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa, por sinal, é a segunda situação em que os bastidores do Jornalismo da Globo são expostos por falhas técnicas, e sempre com Cecília Flesch. O TV Foco noticiou há algum tempo que um vídeo dela se preparando para entrar no ar na GloboNews viralizou nas redes sociais. Será que as “falhas” envolvendo a repórter são propositais? A conferir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista ao vídeo do ocorrido: