A emissora carioca quer Ivete Sangalo ao vivo, mas esbarra na agenda de shows da cantora
Ivete Sangalo é a principal aposta da Globo para salvar uma das faixas mais caóticas da programação dominical da Platinada. Apesar de ter a confiança da emissora, a apresentadora já estreará com uma grande pressão interna, além da possibilidade de sofrer mudanças no formato pouco tempo depois de ir ao ar pela primeira vez.
De acordo o site Na Telinha, além da baiana assumir uma atração só dela depois do The Masked Singer, a intenção da Globo é colocá-la ao vivo, mas para isso, teria que cobrir o cachê milionário de Ivete Sangalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação, a Globo fez uma pesquisa com o público para avaliar a expectativa em torno do novo programa de Ivete Sangalo e os fãs responderam que preferem assistir Ivete ao vivo, com mais interatividade.
Vale ressaltar que muitas das decisões da emissora são tomadas com base nos levantamentos feitos junto ao público. Neste caso, a Platinada optou por avaliar a aceitação de sua audiência e depois decidir sobre as transmissões ao vivo, que já estão nos planos do canal.
Caso a resposta do público seja positiva logo na estreia, há grandes chances do Pipoca da Ivete ser transmitido em tempo real, mas para isso, o investimento seria ainda maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, há um embate entre os planos da Globo e a disputada agenda de shows de Veveta. Afinal, a cantora teria que abrir mão das apresentações aos finais de semana e estar pronta para comandar o ‘Pipoca’ nas tardes de domingo.
Ivete está entre os artistas mais bem pagos do país e recebe um cachê estimado em 400 mil reais por show. Caso ela precise abrir mão de sua agenda de shows nos dias do final de semana, a Globo teria que cobrir uma fortuna nos vencimentos da cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMEAÇA DE DEMISSÃO
Como se o impasse entre Globo e Ivete Sangalo não fosse o bastante, até mesmo Boninho estaria na corda bamba por conta do desempenho do ‘Pipoca da Ivete’.
Para quem não sabe, o Big Boss também está por trás do dominical, mas de acordo com Gabriel Perline, colunista do IG, caso o programa não agrade, o profissional pode acabar sendo demitido.
De acordo com a publicação, Boninho está no olho do furacão por conta do fracasso de diversos projetos que levaram sua assinatura nos últimos anos como o ‘Zig Zag Arena’ e ‘Casa Kalimann’.
Agora, o marido de Ana Furtado depende do sucesso do programa de Ivete Sangalo para acalmar os ânimos da alta cúpula da emissora.