Na reta final, a novela Segundo Sol está envolvida em mais uma polêmica. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama foi notificada pela Sociedade Brasileira de Pediatria por cenas exibidas na semana passada.
+ Betty Faria abre o jogo e revela por que José Mayer ficou doente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem Rosa, interpretada por Letícia Colin, está grávida na história e apareceu bêbada nos capítulos da semana passada, chamando a atenção dos telespectadores e da tura médica. Os pediatras não gostaram nada do mau exemplo da mocinha.
Para a Sociedade Brasileira de Pediatria “não é de bom tom” exibir esse tipo de conteúdo para milhares de brasileiros, a fim de não incentivar a prática para as grávidas. Na novela de João Emanuel Carneiro, Rosa enfrentou pressão de todas as partes para revelar o segredo de Luzia (Giovanna Antonelli) e acabou se embriagando.
NOVELA DAS SEIS DA GLOBO SOFRE INTERFERÊNCIA COM HORÁRIO POLÍTICO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
O segundo turno das eleições vai atrapalhar diretamente no bom andamento da novela Espelho da Vida, que foi a escolhida para ser sacrificada por ainda estar no início. A exibição do horário político está fazendo com que a novela passe por mudanças.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, o diretor artístico Pedro Vasconcelos teve que reeditar os capítulos e encurtá-los por conta do horário apertado. A trama será a sacrificada.
Segundo Sol está na reta final e tem a prioridade no horário. A intenção é que a novela não perca audiência com a ‘interferência’ no horário nobre. O segundo turno das eleições acontecerá no próximo dia 28 de outubro.