Globo já está tendo dificuldades para substituir Travessia com Terra Vermelha?
A próxima novela das nove da Globo vai ser de Walcyr Carrasco, mas ao que parece atualmente na emissora eles vão precisar correr contra o tempo para encontrar um novo título. Isso porque Terra Vermelha corre o risco de não ser usado para substituir Travessia.
Segundo informações do site TV História há um livro com o mesmo título de um escritor chamado Domingos Pellegrini. Até o momento não houve um indício da Globo seguir com o título dado por Walcyr Carrasco já que não foram comprados os direitos autorais pelo nome Terra Vermelha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto é que nas mais recentes chamadas feitas pela emissora sobre a programação do próximo ano a novela das seis que vai substituir Mar do Sertão, Amor Perfeito, não só está confirmada como segue com o título previsto.
Por outro lado, a que vai estrear mesmo será Vai na Fé, trama das sete, e já está sendo divulgada. Porém, a nova novela de Walcyr Carrasco apesar de já está começando a ser produzida pode ser alterada para Terra Bruta ou Terra Mãe. Mas, nada está definido.
Fato é que a Globo quer evitar que aconteça o mesmo que aconteceu com A Dona do Pedaço, outra trama de Carrasco, que depois de fazer enorme sucesso foi acusada de plágio. Não é incomum a Globo pensar em um título, mas depois alterar o que já foi pensado, por exemplo, a novela Todas as Flores que antes se chamaria Olho por Olho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELENCO JÁ ESTÁ SENDO ESCALADO
Enquanto não se decide qual é o título da novela de Walcyr Carrasco, o elenco já está sendo definido e veremos novamente na tela: Cauã Reymond, Susana Viera, Tatá Werneck, Agatha Moreria e entre outros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE