Globo é obrigada a trocar logo e símbolo da emissora passa por transformação assustadora na tela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo mudou sua logo (Foto: Reprodução)

Globo mudou sua logo (Foto: Reprodução)

A Globo decidiu mudar toda a sua identidade visual e todos as marcas da empresa serão atingidas com a decisão, como a Globoplay e a Som Livre

A TV Globo passará por uma enorme mudança na forma de se apresentar ao público nos próximos anos. A emissora terá uma alteração em sua logo, além da fonte usada para representar a empresa na maioria de seus produtos, como a Globoplay e a Som Livre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Márcio Gomes dispara verdade sobre demissão da Globo e entrega terror nos bastidores: “Turbulento”

+ Luan Santana dá basta em noivado com Jade Magalhães após piti e ataque com esfregação de cantora

De acordo com a coluna de Fefito, do Splash, a Globo anunciou sua nova identidade visual que unificará todas as empresas do grupo. O ‘Grupo Globo’ será chamado apenas de ‘Globo’ e usará ainda o símbolo da TV conhecido pelo público, contudo, com novas cores e poderá ser apresentado ainda em 2D ou 3D.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A intenção da empresa, de acordo com um comunicado da assessoria de imprensa, é harmonizar todos os grupos, tanto o de TV, quanto e de streamings e até mesmo a Som Livre, “simbolizando uma companhia ainda mais inovadora, leve e próxima das pessoas”. “O importante é que seu uso sempre estará adequado ao papel que desejamos na arquitetura de marca da empresa”, diz o texto.

+ Márcio Gomes se cansa da Globo, deixa canal após 21 anos e é contratado pela CNN Brasil: “Para somar”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MUDANÇAS JÁ PODEM SER VISTAS

A intenção da Globo é harmonizar todos os seus produtos até o fim do primeiro semestre de 2021. A Globoplay foi uma das primeiras marcas a ter a logo alterada e já é possível perceber as novidades através da plataforma digital da emissora. A intenção é tonar a logo ‘chapada’ e com possibilidades de inserir diversas cores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globoplay já assumiu sua nova logo (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile