A Globo decidiu mudar toda a sua identidade visual e todos as marcas da empresa serão atingidas com a decisão, como a Globoplay e a Som Livre
A TV Globo passará por uma enorme mudança na forma de se apresentar ao público nos próximos anos. A emissora terá uma alteração em sua logo, além da fonte usada para representar a empresa na maioria de seus produtos, como a Globoplay e a Som Livre.
+ Márcio Gomes dispara verdade sobre demissão da Globo e entrega terror nos bastidores: “Turbulento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luan Santana dá basta em noivado com Jade Magalhães após piti e ataque com esfregação de cantora
De acordo com a coluna de Fefito, do Splash, a Globo anunciou sua nova identidade visual que unificará todas as empresas do grupo. O ‘Grupo Globo’ será chamado apenas de ‘Globo’ e usará ainda o símbolo da TV conhecido pelo público, contudo, com novas cores e poderá ser apresentado ainda em 2D ou 3D.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intenção da empresa, de acordo com um comunicado da assessoria de imprensa, é harmonizar todos os grupos, tanto o de TV, quanto e de streamings e até mesmo a Som Livre, “simbolizando uma companhia ainda mais inovadora, leve e próxima das pessoas”. “O importante é que seu uso sempre estará adequado ao papel que desejamos na arquitetura de marca da empresa”, diz o texto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS JÁ PODEM SER VISTAS
A intenção da Globo é harmonizar todos os seus produtos até o fim do primeiro semestre de 2021. A Globoplay foi uma das primeiras marcas a ter a logo alterada e já é possível perceber as novidades através da plataforma digital da emissora. A intenção é tonar a logo ‘chapada’ e com possibilidades de inserir diversas cores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE