Globo é obrigada pela justiça à recontratar funcionária doente e jornalista faz desabafo chocante

Globo

Globo é obrigada a recontratar funcionária. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista volta para a Globo após emissora acatar decisão judicial sobre o caso.

Após uma determinação da justiça, a emissora Globo foi obrigada a recontratar a jornalista Izabella Camargo e ela voltou a fazer parte do quadro de funcionários nessa segunda-feira, 23 de setembro. Izabella, aliviada por finalmente conseguir o seu emprego de volta, ganhou a oportunidade de trabalhar em um horário mais acessível e que não afeta-se seu quadro clínico de saúde.

+ Atriz famosa provoca verdadeiro desespero ao desaparecer e público acusa marido de sequestro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ator famoso implora por emprego na TV para pagar tratamento contra câncer: “Processo de cura”

+ Rafael Ilha garante posto no Canta Comigo após viver pesadelo em A Fazenda: “Nenhuma hipocrisia”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista da Globo foi colocada para fora após voltar de uma licença médica, na qual se recuperava da Síndrome de Burnour. Não satisfeita com a injustiça, Izabella entrou com a ação judicial pedindo para que a emissora lhe recontrata-se e que a mudança de seu horário de trabalho fosse mudada.

Se antes a jornalista pedia o só para gravar seus programas exibidos durante a madrugada, agora reina paz e descanso. Em seu Instagram, Izabella falou sobre a recontratação da Globo e comemorou a volta para o seu cargo dentro da emissora. “Recomeçando no dia da chegada da primavera!”, disse ela em uma foto exibindo o seu novo crachá.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns fãs da jornalistas comentaram a publicação feita por ela em seu perfil oficial e aproveitaram para criticar a emissora Globo. “Voltando para essa emissora que não respeita seus funcionários“, disse alguém. “Depois do que a rede Globo fez com você, acho que quem não merece ela de volta e ela“, disse um outro internauta.

Agora fazendo textos de previsão do tempo para a Globo, a jornalista falou para a revista VEJA sobre o alivio de trabalhar no período do dia e podendo ter noites tranquilas agora. “Madrugada nunca mais. Não posso voltar às questões que me fizeram adoecer”, disse Izabella Camargo.

+William Bonner é atacado após conversas comprometedoras serem vazadas: “Vamos fazer jornalismo sério”

+ Atriz famosa provoca verdadeiro desespero ao desaparecer e público acusa marido de sequestro

+ Após anos no SBT, Rachel Sheherazade expõe contato com a Globo e causa espanto: “Lamentável”

Vale lembrar que na época em que foi diagnostica, a jornalista afirmou que foi despedida por sua doença, que é uma síndrome do cansaço. A Globo também emitiu uma nota esclarecendo que não era disso que se tratava mas nunca explicou ao certo qual seria o motivo. Izabella fazia inserções sobre o tempo nos jornais Hora1 e Bom Dia, Brasil, que iam da madrugada às primeiras horas da manhã, e não se adaptou a esse esquema de horário.

Izabella Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Sair da versão mobile