Apresentadora confirmou perda de musa durante noticiário e causou comoção; causa da morte já assusta restante do país
Nesta terça-feira, dia 29, uma notícia triste foi confirmada na Globo. Uma popular influenciadora morreu vítima de uma doença que voltou a preocupar o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aline Barone Barbosa, do Paraná, foi infectada pela dengue e não resistiu às complicações. Segundo uma nota da Secretaria de Estado de Saúde, no dia 23 de janeiro, foram indicados 3.911 novos casos da doença e 3 mortes em uma semana.
“Uma mulher jovem, linda, apenas 37 anos. Ela era influenciadora super nova, morreu vítima de dengue. Foi picada por um mosquito e foi embora. Tinha uma vida inteira pela frente”, disse Ana Carolina Oleksy no jornal Meio Dia, de uma afiliada da Globo no Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa havia sido internada com fortes sintomas da gripe. Ela chegou a ser transferida para um hospital maior, mas a saúde já estava bastante debilitada. Mais cedo, veio a notícia da morte, que foi lamentada nas redes sociais e vem causando preocupação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo de Aline Barone já foi sepultado no Paraná. Ela deixa uma filha de 22 anos.
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.