O herdeiro da Rede Globo, Roberto Marinho Neto, resolveu assistir a final da Taça Libertadores no Peru e fretou um avião para a viagem
A Rede Globo é uma das maiores emissoras do mundo, por isso, seu faturamento é altíssimo. Com isso, seus herdeiros vivem vidas luxuosas e esbanjam em viagens. Segundo informações de Leo Dias, Roberto Marinho Neto decidiu fretar um avião para ir com amigos acompanhar a final da Taça Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23, em Lima, no Peru.
Roberto Neto ocupava a gestão esportiva da empresa e convidou cerca de 20 amigos próximos, além de jornalistas credenciados para a cobertura do evento, para a viagem especial. Com espaço na aeronave, o herdeiro estendeu o convite para outros profissionais da Globo, mas com a condição de que teria que pagar seus próprios custos, diferente dos amigos pessoas de Robertinho, que estão viajando na conta do herdeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de apaixonado por futebol, Roberto é flamenguista e espera ver o time sair vencedor da disputa. Em sua vida pessoal, o herdeiro mantém a discrição e até dirige um Fusca pela cidade. Mas, por possuir o DNA da Globo, Robertinho só sai de casa acompanhado de oito seguranças.
Em 2019, a Globo precisou mexer em seus cofres e cortar alguns gastos em suas produções. A nova regra estabelece que as novelas sejam gravadas sempre nos Estúdios Globo, evitando cenas externas. Mas, se forem inevitáveis, os locações precisam ser o mais próximo do Rio de Janeiro, a fim de otimizar o deslocamento da equipe e os gastos extras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo das novas regras, as autoras de Verão 90 ofereceram uma alternativa mais barata para a gravação de uma das cenas. “Atenção produção: se for complicado fazer a perseguição de carro, adaptamos para ser a pé mesmo, mas nos avisem para mexermos nas cenas”, informou o Notícias da TV.
Outra mordomia cortada foi a manicure que estava sempre à disposição nos Estúdios Globo. Agora, se quiserem, as atrizes precisam bancar de seu próprio bolso. O corte chegou até os figurantes, os valores, que antes eram de R$ 80, caíram para R$ 60.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE