Globo é a primeira empresa latina a conquistar importante prêmio publicitário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campanha da Globo, Movido a Respeito (Foto: Divulgação)

Campanha da Globo, Movido a Respeito (Foto: Divulgação)

Os investimentos pesados em mensagens publicitárias que agregam responsabilidade social feitos pela Globo já estão rendendo bons resultados. É que a emissora foi a primeira na América Latina a ganhar o prêmio máximo do Grand Clio Entertainment, que premia projetos que unem conteúdo e entretenimento a uma mensagem publicitária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A campanha “Movido a Respeito”, que já havia conquistado outro importante prêmio publicitário esse ano, foi a responsável por conceder ao canal carioca tal título. No comercial, o tetraplégico Rodrigo Hübner é colocado para pilotar um carro de Formula 1 com uma tecnologia que utiliza apenas estímulos mentais.

A cerimônia de premiação, que aconteceu na noite desta quinta (2) nos Estados Unidos, contou com a presença do vice-diretor de Comunicação do canal, que foi o responsável por receber o troféu. Em entrevista ao site Meio&Mensagem, ele falou sobre a importância da mensagem passada pela publicidade:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nós moramos em um país imenso e temos uma grande audiência, cobrimos 98% do Brasil, alcançando em torno de 100 milhões de pessoas diariamente. É muita gente! E isso é muita responsabilidade. Estamos vivendo, todos nós, momentos difíceis, então, respeito é muito importante no Brasil, aqui ou em qualquer país do mundo”, disse.

SÉRIE SUPERMAX É INDICADA A PRÊMIO INTERNACIONAL

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A série “Supermax”, da Globo, criada José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonass, foi indicada nas categorias melhor série e melhor autor no Seoul Drama Awards.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Thiago Rodrigues se despede e manda recado: “Até breve”

Em nota, Aquino e Bonassi comemoraram as indicações ao prêmio: “O prazer e o desafio de criar Supermax foi a liberdade que tivemos de transitar por diversos gêneros num mesmo seriado. O resultado é este híbrido: policial, suspense, ficção-científica e até mesmo o reality-show. Aliás, um traço de nossa contemporaneidade”.

A atração tem drama, suspense e terror psicológico. A série contou a história de 12 participantes de um reality-show em um presídio na Floresta Amazônica.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile