A Globo foi processada por uma mulher que acusa a emissora de plágio por uma cena de “A Dona do Pedaço”, trama das 21h.
Uma mulher chamada Carina da Silva processou a TV Globo por causa da cena do casamento de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor), em “A Dona do Pedaço”, nesta semana. A dona do processo acusou os produtores da novela de terem roubado um relato seu sobre um casamento escrito na página Gina Indelicada, no Facebook, e, agora, decidiu confrontar a empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Âncora de jornal da Globo termina namoro e ex engata romance com famosa atriz de forma intrigante
+ Famoso dá aula de garganta profunda e acaba se desesperando ao engasgar ao vivo
+ Henrique Fogaça, do MasterChef, sofre grave acidente de moto e imagens fortes são expostas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a mulher de 25 anos revelou que trabalha com casamentos e eventos em geral e acabou escrevendo um conto sobre algo que vivenciou na página da rede social no dia 3 de maio. O problema foi que a cena da novela foi feita exatamente da forma que ela descreveu na web.
O grupo Gina Indelicada possui 1 milhão de mulheres e muita pessoas leram o relato de Carina da Silva antes da exibição da cena da humilhação de Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”. O que a mulher quer é que a Globo prove que a cena foi escrita e entregue aos atores envolvidos antes da data que ela fez a publicação. Caso ela descubra que a sequência foi desenvolvida após o post, vai processar por plágio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
A cena da novela em questão foi tão repercutida que garantiu sua maior audiência desde o dia da estreia na emissora, marcando 37,2 de pontos na Grande São Paulo pelo Ibope. A personagem de Paolla Oliveira é desmascarada na frente de todos os convidados da igreja quando o noivo expõe na frente de todo mundo que ela o traiu um dia antes da cerimônia com Chiclete (Sergio Guizé).
+ Marcão do Povo é acusado de espancar a própria filha por motivo extremamente incabível
A sequência de “A Dona do Pedaço”, da Globo, foi tomada de emoção e mostrou a atriz dando um show de atuação ao ser desmascarada no folhetim, estrelado ainda por Juliana Paes, Nathalia Dill e Reynaldo Gianecchini.