Ambas as emissoras anunciaram ao mesmo a tempo a morte amada de artistas
No dia 06 de julho de 2023, a Globo e a Record interromperam suas programações com plantões simultâneos para noticiar a triste morte de um querido ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli, no “Encontro”, e Mariana Godoy, no “Fala Brasil”, trouxeram a lamentável notícia. “Infelizmente”, comentou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos confirmaram o falecimento do ator Zé Celso Martinez, ocorrido pela manhã deste mesmo dia, aos 86 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, Valéria Almeida interrompeu um segmento do “Encontro” para dar espaço ao plantão de Tralli. “Estamos parando esta matéria porque o Jornal Hoje traz informações importantes”, explicou a substituta de Patrícia Poeta.
César Tralli, ao vivo, confirmou o trágico desfecho de Zé Celso Martinez, que sofreu queimaduras em seu apartamento e faleceu aos 86 anos. “Infelizmente, morreu agora pouco em São Paulo o ator e diretor Zé Celso Martinez”, informou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Choque séptico: Jornal da Globo confirma morte de apresentador e Brasil chora luto: “Muito pesar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator foi hospitalizado devido a queimaduras causadas por um incêndio em seu apartamento, supostamente iniciado por um curto-circuito no aquecedor de seu quarto, segundo o jornalista.
Seu estado de saúde piorou com o desenvolvimento de insuficiência renal. O tratamento se mostrou ineficaz, e Zé Celso teve falência dos órgãos nesta manhã de quinta-feira, 06, conforme relatou César Tralli.
Na Record, Mariana Godoy confirmou a notícia ao retornar do intervalo do “Fala Brasil”. “Chegou agora a informação de que o ator e diretor Zé Celso faleceu aos 86 anos”, lamentou a apresentadora, explicando que ele não resistiu às queimaduras causadas pelo incêndio em seu apartamento.
Mais cedo, o “Fala Brasil” já havia noticiado o quadro de falência renal do ator.
Luto urgente: Humorista da Praça é Nossa, do SBT, acaba de ter morte confirmada após parada cardíaca