Patrícia Poeta e Eduardo Ribeiro interromperam programações na Globo e na Record para darem notícia de mortes
Tanto a Globo quanto a Record noticiaram a morte de dois atletas após um grave acidente que aconteceu no último domingo (27). Patrícia Poeta, do “Encontro”, e Eduardo Ribeiro, do “Fala Brasil”, dedicaram espaços para lamentar a partida dos rapazes, nesta segunda (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dois pilotos morreram depois de um grave acidente durante o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade que aconteceu em Cascavel, no Paraná. O piloto André Cardoso tinha 42 anos. Ele cai, tenta levantar, mas é atropelado por outro piloto, o Érico da Rocha, de 38 anos”
“Essa imagem é muito, por isso a gente congelou no momento do choque, quando a gente mostra esse momento especificamente, porque a imagem é fortíssima. Os dois foram levados com vida ainda para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos. E apesar do mesmo sobrenome, eles não eram parentes. Os nossos sentimentos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NA CONCORRÊNCIA
Ao mesmo tempo, Eduardo Ribeiro noticiou na Record: “Tragédia durante uma etapa do Moto GP: Dois pilotos da categoria morreram após um grave acidente durante uma corrida realizada em Cascavel, no Paraná, neste último final de semana”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“André Veríssimo caiu da moto logo no inicio da corrida e, ao tentar se levantar, foi atropelado Érico Veríssimo. Os dois foram levados para um hospital próximo do autódromo, mas, infelizmente, não resistiram”, lamentou o âncora.
O QUE PATRÍCIA POETA FALOU SOBRE O “ENCONTRO” NO “ALTAS HORAS”?
Patrícia Poeta participou do “Encontro”, no último sábado (26), e revelou que muitas vezes acorda às 4h30, chega na Globo, mas tudo o que tinha planejado para a atração cai para dar lugar a notícias urgentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
“Muitas vezes sabe o que acontece? Como a gente é um programa do que está acontecendo, muitas vezes a gente chega e cai o programa inteiro”, revelou.