Xororó, da dupla com Chitãozinho, testou positivo para a Covid-19 na semana passada e precisou cancelar compromissos profissionais
Após meses trancado em casa por causa da pandemia, Xororó enfrentou o azar de ficar doente logo agora que a turnê “Amigos” engrenou de vez. O irmão de Chitãozinho virou notícia tanto na Globo quanto na Record por causa do cancelamento de shows devido à Covid-19.
O “Fantástico” e o “Domingo Espetacular” do último fim de semana revelaram que o sertanejo havia testado positivo para o coronavírus. O famoso também fez um anúncio nas redes sociais. “Pessoal, eu não poderei estar no show AMIGOS, no Allianz! Apesar de todos os rigorosos cuidados, testei positivo para o COVID”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó também revelou que queria muito fazer o show, mas é responsável o suficiente para entender que nesse momento precisa ficar isolado dentro de casa. Estou bem, apesar MUITO triste! Mas essa tristeza não pode ser maior que minha responsabilidade com meus fãs, om meus companheiros de palco e com todo staff que viabiliza a realização do show”, declarou.
SUBSTITUTO À ALTURA
Apesar do desfalque, Xororó convocou substituto de peso para a turnê “Amigos”. Edson, da dupla com Hudson, cantou para o público ao lado de Chitãozinho, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano. “Ele fará um grande espetáculo ao lado do meu irmão Chitão, Leonardo e Zeze Di Camargo e Luciano . Não deixem de ir e vibrar por mim”, escreveu.
VÁRIOS CANCELAMENTOS DAS COMEMORAÇÕES
Para quem não sabe, Chitãozinho e Xororó precisaram cancelar várias vezes as apresentações em comemoração aos 50 anos de carreira entre 2020 e 2022. Por causa da pandemia, o setor do entretenimento fechou e impediu a gravação de um DVD da dupla que aconteceria nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE