TRISTEZA

Plantão na Globo e na Record: A trágica morte de ator amado confirmada simultaneamente na TV: “Infelizmente”

Cesar Tralli e Mariana Godoy deram triste notícia (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)

Cesar Tralli e Mariana Godoy deram triste notícia (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tanto a Globo quanto a Record precisaram interromper programações com notícia de morte de importante nome brasileiro

Os telejornais brasileiros paralisaram suas programações com uma triste notícia envolvendo um ator amado. Tanto a Globo quanto a Record dedicaram espaços em seus telejornais com detalhes da partida do famoso.

A notícia veio após uma tragédia que marcou a vida do artista e também do marido dele, que poucos meses após o casamento teve que lidar com a morte do amado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 6 de julho, Zé Celso Martinez teve a morte confirmada, aos 86 anos, pelos noticiários. Cesar Tralli fez uma entrada ao vivo no “Encontro” para informar o público sobre a partida do veterano.

“Infelizmente morreu agora há pouco aqui em São Paulo aos 86 anos o ator e diretor Zé Celso Martinez”, informou o âncora, que comandaria uma edição do “Jornal Hoje” horas depois.

Plantão do “Jornal Hoje” noticiou morte de Zé Celso Martinez (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador explicou a possível causa do incêndio que atingiu o apartamento do ator, no bairro do Paraíso, zona sul de São Paulo. “A principal suspeita é que o incêndio tenha começado devido a um curto-circuito do aquecedor em seu quarto”, afirmou.

TRISTEZA

Mariana Godoy também aproveitou o espaço no “Fala Brasil”, da Record, para noticiar a morte de Zé Carlos Martinez. “Notícia que acaba de chegar, morre o ator e diretor Zé Celso aos 86 anos. Ele não resistiu as queimaduras causadas por um incêndio no seu apartamento”, revelou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL NOVELA ZÉ CELSO FEZ NA GLOBO?

Zé Celso se consolidou como artista de teatro, atuando e dirigindo várias produções por décadas. Além de gravar filmes, ele tem dois créditos na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro é na novela “Cordel Encantado”, da Globo, em 2011. O segundo, é a série “Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis”, da Warner, que foi ao ar no YouTube.

Zé Celso morreu aos 86 anos de idade (Foto: Divulgação/Jennifer Glass)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile