Tanto a Globo quanto a Record precisaram interromper programações com notícia de morte de importante nome brasileiro
Os telejornais brasileiros paralisaram suas programações com uma triste notícia envolvendo um ator amado. Tanto a Globo quanto a Record dedicaram espaços em seus telejornais com detalhes da partida do famoso.
A notícia veio após uma tragédia que marcou a vida do artista e também do marido dele, que poucos meses após o casamento teve que lidar com a morte do amado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 6 de julho, Zé Celso Martinez teve a morte confirmada, aos 86 anos, pelos noticiários. Cesar Tralli fez uma entrada ao vivo no “Encontro” para informar o público sobre a partida do veterano.
“Infelizmente morreu agora há pouco aqui em São Paulo aos 86 anos o ator e diretor Zé Celso Martinez”, informou o âncora, que comandaria uma edição do “Jornal Hoje” horas depois.
O apresentador explicou a possível causa do incêndio que atingiu o apartamento do ator, no bairro do Paraíso, zona sul de São Paulo. “A principal suspeita é que o incêndio tenha começado devido a um curto-circuito do aquecedor em seu quarto”, afirmou.
TRISTEZA
Mariana Godoy também aproveitou o espaço no “Fala Brasil”, da Record, para noticiar a morte de Zé Carlos Martinez. “Notícia que acaba de chegar, morre o ator e diretor Zé Celso aos 86 anos. Ele não resistiu as queimaduras causadas por um incêndio no seu apartamento”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
QUAL NOVELA ZÉ CELSO FEZ NA GLOBO?
Zé Celso se consolidou como artista de teatro, atuando e dirigindo várias produções por décadas. Além de gravar filmes, ele tem dois créditos na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro é na novela “Cordel Encantado”, da Globo, em 2011. O segundo, é a série “Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis”, da Warner, que foi ao ar no YouTube.