O Balanço Geral e o Bom Dia São Paulo repercutiram a notícia de última hora que foi divulgada nesta manhã
Logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 20, Globo e Record pararam os seus telejornais para noticiar a prisão de um dos nomes mais famosos do Brasil.
Tanto Eleandro Passaia, do Balanço Geral Manhã, como Rodrigo Bocardi do Bom Dia São Paulo demonstraram perplexidade e prometeram seguir acompanhando os desdobramentos do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Daniel Alves, jogador de futebol que disputou a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. O lateral direito é acusado do crime de assédio sexual contra uma mulher em uma boate na Espanha.
Segundo as informações divulgadas nesta manhã, ele foi prestar depoimento a polícia espanhola e acabou sendo detido logo após dar sua versão aos investigadores.
Logo após a divulgação da notícia, Globo e Record pararam os seus jornais de forma simultânea para informar os telespectadores sobre a detenção de um dos jogadores de futebol mais famosos do mundo.
“Notícia urgente, atenção você que está aqui no Balanço Geral Manhã, o jogador brasileiro Daniel Alves foi detido pela polícia espanhola por conta de um processo que responde por suposto assédio sexual. Essa informação foi repassada pela polícia de Barcelona, não é Marcos Mello?”, disse Eleandro Passaia, convocando o repórter da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele responde a um processo gerado por um denúncia feita em uma festa na cidade de Barcelona no fim de dezembro. De acordo com a queixa, o jogador teria assediado uma mulher em uma boate”, completou o contratado da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BOCARDI TAMBÉM NOTICIOU O CASO
Minutos depois, na Globo, Rodrigo Bocardi convocou Alessandro Jodar, que já havia falado sobre as notícias do esporte, para informar o público sobre a prisão do jogador.
“O Jodar tá de volta aqui, tem notícia importante. Daniel Alves detido na Espanha?“, questionou o âncora. “Pois é Bocardi, o Daniel Alves, lateral direito, que rendeu tanto assunto na Copa do Catar, agora envolvido em uma polêmica extracampo”, iniciou o colunista esportivo.
“A gente tá vendo aqui no G1, ele está sendo acusado de um suposto assédio sexual, que ele nega. Ele foi detido enquanto prestava depoimento sobre o caso. A polícia Catalã não informou o motivo pelo qual ele foi detido durante o depoimento, já que não tinha mandato de prisão contra ele”, ressaltou Jodar.
“Ele já havia dado uma declaração anteriormente, meio que…Não sei se deboche é a palavra…mas ele disse: ‘Nem sei quem é essa moça’. Foi que em um tom dessa forma. Aí agora o que realmente chama atenção é que ele foi prestar depoimento na delegacia e já ficou por lá”, comentou Bocardi, antes de encerrar o Bom Dia São Paulo.