VÍTIMAS DE CRIME

Globo e Record param jornais simultaneamente e dão notícia envolvendo Belo e cantores famosos: “Um susto”

24/11/2022 às 10h57

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Bocardi, da Globo e Eleandro Passaia, da Record noticiaram um crime contra Belo e outros cantores famosos- Foto: Montagem/TV Foco

Rodrigo Bocardi e Eleandro Passaia repercutiram uma tentativa de roubo de instrumentos musicais de Belo, Pixote e do Turma do Pagode

Na manhã desta quinta-feira, 24, os telejornais da Globo e da Record surpreenderam ao noticiarem, quase ao mesmo tempo, um crime contra o cantor Belo, o grupo Pixote e o Turma do Pagode.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Era por volta das 6h20 da manhã quando Rodrigo Bocardi parou o Bom Dia São Paulo para noticiar uma tentativa de roubo em um galpão na Zona Norte da capital paulista. O estabelecimento guardava os equipamentos musicais que são usados nos shows de Belo e dos outros cantores famosos.

Criminosos tentaram roubar um galpão que guardava instrumentos musicais aqui em São Paulo. Segundo a polícia, 4 homens invadiram o local e aí começaram a levar os instrumentos, equipamentos de som, de iluminação, tudo avaliado em torno de R$ 50 mil“, iniciou o âncora da Globo, citando o prejuízo que os famosos teriam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O BDSP noticiou uma tentativa de roubo dos instrumentos de Belo, Pixote e do Turma do Pagode- Foto: Reprodução/Globo

O BDSP noticiou uma tentativa de roubo dos instrumentos de Belo, Pixote e do Turma do Pagode- Foto: Reprodução/Globo

Os policiais que passavam pelo local desconfiaram e abordaram os homens, que foram presos em flagrante. O espaço é usado pra usar os equipamentos das bandas Pixote, Turma do Pagode e do cantor Belo“, concluiu Bocardi.

RECORD TAMBÉM FALOU SOBRE O CRIME

Balanço Geral Manhã também falou sobre o crime e exibiu imagens de Belo no jornal- Foto: Reprodução

Balanço Geral Manhã também falou sobre o crime e exibiu imagens de Belo no jornal- Foto: Reprodução/Record

Minutos depois, Eleandro Passaia, do Balanço Geral Manhã também repercutiu o crime contra os artistas. “Uma carroça tentou roubar instrumentos musicais do cantor Belo, da banda Pixote e da Turma do Pagode”, iniciou o âncora da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O repórter da emissora esteve no local do crime e também comentou a ação: “Os três são muito famosos e quase tiveram um grande prejuízo devido a um roubo no galpão que eles guardam os equipamentos na Zona Norte de São Paulo. Foi um susto pro dono do lugar“, ressaltou.

Ainda bem que foram presos, mas tem que investigar. Eles estavam disfarçados alguém encomendou, sabiam que tinham instrumentos valiosos ali”, cobrou o apresentador do Balanço Geral.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Belo
Globo
Record

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.