Rodrigo Bocardi e Eleandro Passaia repercutiram uma tentativa de roubo de instrumentos musicais de Belo, Pixote e do Turma do Pagode
Na manhã desta quinta-feira, 24, os telejornais da Globo e da Record surpreenderam ao noticiarem, quase ao mesmo tempo, um crime contra o cantor Belo, o grupo Pixote e o Turma do Pagode.
Era por volta das 6h20 da manhã quando Rodrigo Bocardi parou o Bom Dia São Paulo para noticiar uma tentativa de roubo em um galpão na Zona Norte da capital paulista. O estabelecimento guardava os equipamentos musicais que são usados nos shows de Belo e dos outros cantores famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Criminosos tentaram roubar um galpão que guardava instrumentos musicais aqui em São Paulo. Segundo a polícia, 4 homens invadiram o local e aí começaram a levar os instrumentos, equipamentos de som, de iluminação, tudo avaliado em torno de R$ 50 mil“, iniciou o âncora da Globo, citando o prejuízo que os famosos teriam.
“Os policiais que passavam pelo local desconfiaram e abordaram os homens, que foram presos em flagrante. O espaço é usado pra usar os equipamentos das bandas Pixote, Turma do Pagode e do cantor Belo“, concluiu Bocardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD TAMBÉM FALOU SOBRE O CRIME
Minutos depois, Eleandro Passaia, do Balanço Geral Manhã também repercutiu o crime contra os artistas. “Uma carroça tentou roubar instrumentos musicais do cantor Belo, da banda Pixote e da Turma do Pagode”, iniciou o âncora da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter da emissora esteve no local do crime e também comentou a ação: “Os três são muito famosos e quase tiveram um grande prejuízo devido a um roubo no galpão que eles guardam os equipamentos na Zona Norte de São Paulo. Foi um susto pro dono do lugar“, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda bem que foram presos, mas tem que investigar. Eles estavam disfarçados alguém encomendou, sabiam que tinham instrumentos valiosos ali”, cobrou o apresentador do Balanço Geral.