DELICADO

Globo e Record param jornais em simultâneo e noticiam estado grave de uma das maiores estrelas do Brasil

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rodrigo Bocardi, na Globo e Sérgio Aguiar, na Record atualizaram o estado de saúde de um famoso durante esta quinta- Foto: Montagem/TV foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas emissoras deram tom de urgência ao falarem sobre o quadro do famoso

Na manhã desta quinta-feira, 22, Globo e Record dedicaram parte dos seus jornais para repercutirem o estado de saúde de um dos nomes mais famosos do Brasil.

Tanto o Fala Brasil, com Sérgio Aguiar, quanto o Bom Dia Brasil, sob o comando de Rodrigo Bocardi, confirmaram uma piora no quadro de saúde do ídolo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Era por volta das 9h, quando o plantonista da Record interrompeu o primeiro bloco do jornal e informou que Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, teve um agravamento no seu quadro clínico em meio ao tratamento de um câncer.

Segundo o hospital Albert Einsten, o maior jogador de futebol de todos os tempos enfrenta complicações renais e cardíacas.

É delicado o estado de saúde do maior jogador de futebol da história, a família informou que o rei Pelé vai permanecer no hospital durante o natal”, iniciou Sérgio, antes de chamar o repórter Rafael Ferraz na porta do hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O estado de saúde, como você disse, é delicado, porque os rins e também o coração estão exigindo cuidados maiores da equipe médica“, iniciou o jornalista.

“O Pelé já estava internado desde o dia 29 de novembro, pra tratar de um câncer que ele já vinha enfrentando há algum tempo, só que a equipe médica não liberou ele para passar o natal em casa, por causa de um avanço do câncer”, encerrou o contratado da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BOCARDI TAMBÉM ATUALIZOU O ESTADO DE PELÉ NA GLOBO

Minutos depois da reportagem da Record, Rodrigo Bocardi, que está cobrindo Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil, também parou o noticiário e leu uma nota sobre a piora do ex-camisa 10 da seleção brasileira.

O hospital Albert Einstein informou que Pelé teve uma piora no câncer de Colón, doença que ele está tratando desde setembro de 2021. Os médicos também comunicaram que o rei precisa de mais cuidados em relação as disfunções renal e cardíaca. Isso foi divulgado ontem à noite”, iniciou o âncora Global.

“Pelé foi internado no dia 29 de novembro, para um reavaliação no tratamento do câncer e teve também uma infecção respiratória. Ele segue sem previsão de alta e vai passar o natal no hospital com a família”, concluiu o jornalista.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile