Globo e SBT anunciam morte de cantor gospel e deixa o Brasil de luto
Jornal da Globo e do SBT deixam o Brasil de luto após anunciado morte de cantor gospel aos 31 anos de idade, deixando milhões de fãs e seguidores chocados com o trágico fim de um homem promissor.
Portanto, estamos falando do cantor gospel Silvano Santana, que infelizmente veio a falecer no último domingo (31) após ser atropelado por um carro enquanto caminhava no acosta da PE-96 em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. “Foi arremessado com o impacto e morreu após dar entrada em hospital regional”, informou o TV Jornal SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o acidente, Silvano estava na companhia de um amigo quando os dois foram atingidos por um veículo. Segundo informações do G1, o carro atropelou as vítimas enquanto tentava fazer uma ultrapassagem em local proibido. O cantor até chegou a ser atendido pelo Samu e levado ao Hospital Regional de Palmares (HRP), mas morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Contudo, seu amigo também recebeu atendimento médico e foi levado a um hospital no Recife. Por meio de nota divulgada nesta última segunda (1º), a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou o caso por meio da Delegacia de Palmares, na mesma região. A corporação trata o episódio como “atropelamento com vítima fatal”.
“As investigações seguem até o esclarecimento do caso”, afirmou a nota. O colega de Silvano, que não teve o nome divulgado, está internado. O quadro clínico dele “é estável”, segundo informações divulgadas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o condutor do carro não prestou socorro e fugiu do local. O cantor gospel deixa esposa e uma filha pequena. O corpo foi levado para o IML de Palmares, também na Mata Sul.
Qual é a pena por atropelamento?
Segundo informações do portal RIC, se o acidente causar lesões graves ou morte, o motorista pode ser acusado de homicídio culposo ou lesão corporal culposa, previstos no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro. Em caso de homicídio culposo, a pena é de reclusão de cinco a oito anos, além da suspensão ou proibição do direito de dirigir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE