URGENTE

Globo e SBT derrubam programação, convocam todos os jornalistas e entram com plantão crucial ao Brasil

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Emissoras paralisarão programas (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT)

Tanto a Globo quanto o SBT farão uma transmissão urgente no próximo fim de semana ao anunciar um momento histórico no país

O Brasil inteiro espera por um momento histórico que acontecerá já no primeiro dia de 2023. A Globo e o SBT, por exemplo, derrubarão suas programações para transmitirem o fato que milhões acompanharão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essas duas emissoras já conseguiram a liberação para utilizarem uma boa parte de suas programações para esse evento, que acontece apenas de quatro em quatro anos.

A Globo e o SBT exibirão a posse de Lula, presidente eleito, e que historicamente comandará o país pelo terceiro mandato. Outro fato inédito é que Bolsonaro é o primeiro presidente que não foi eleito no Brasil desde que a democracia existe em terras tupiniquins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Plantão da Globo, que já faz um tempo que não aparece na tela, pode surgir em sua vinheta icônica para anunciar a posse, que acontecerá em Brasília, no domingo, dia 1º de janeiro.

Um fato curioso é que a Jovem Pan foi proibida por Lula de exibir a transmissão. A emissora fez campanha clara contra a candidatura do político.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

POLÊMICA

O momento já acontece com polêmica, já que Bolsonaro se recusou a passar a faixa presidencial para a Lula, já que o novo presidente é sabidamente seu principal rival. O Brasil, inclusive, foi decidido e polarizado por causa dos dois candidatos nos últimos anos.

OUTRO MOMENTO

No início de novembro, Globo, SBT e Record fizeram parte de uma transmissão em massa feita pelo Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, que fez um pronunciamento pedindo que as crianças sejam vacinadas contra a poliomielite.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A doença havia sido erradicada no Brasil nos anos 1980, mas voltou a aparecer em pacientes, assim como nos Estados Unidos, por exemplo. A baixa cobertura vacinal e o descaso com a saúde pública foram alguns dos fatores que levaram a esse momento de regressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro e Lula em debate (Foto: Reprodução/TV Globo)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile