Se surpreenda ao saber que a Globo e SBT estão em guerra por fenômeno de audiência e até oferecem contrato milionário para trunfo
E as gigantes da telecomunicação no país, Globo e SBT, conhecidas e queridas por todos que acompanham suas programações, entram em guerra por fenômeno de audiência e oferecem contrato milionário para trunfo, que choca a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As gigantes da telecomunicação no país, Globo e SBT, já consagradas como eternas rivais e como as maiores do setor no brasil, estão em disputa por fenômeno de audiência e até oferecem contrato milionário.
Estamos falando da Eurocopa, que é um verdadeiro fenômeno de audiência e que recentemente, a União das Associações Europeias de Futebol, a UEFA, realizou uma conferência para definir quem vai exibir a Eurocopa de 2024 no Brasil, onde a Globo, SBT e Disney, dona dos canais ESPN, entraram na disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o Campeonato Europeu de Futebol, ou Eurocopa, é o principal campeonato de futebol entre seleções dos países da UEFA e vai ser sediado na Alemanha, entre 14 de junho e 14 de julho de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A edição de 2020, que por motivos maiores, devido à pandemia de Covid-19, aconteceu em 2021, foi um verdadeiro sucesso na Globo e SporTV, batendo recordes de audiência e enchendo os bolsos dos canais.
Agora, segundo informações do portal “Notícias da TV”, a disputa pode ter mais de um vencedor, devido a condições imposta pela UEFA, a qual determinou querer ter ao menos uma TV aberta na transmissão das partidas.
Ainda segundo as informações, a disputa segue acirrada, porém a ESPN segue com vantagem, pois a Disney já detêm os direitos em países vizinhos, quando na última quarta-feira (24), ganhou os direitos para transmitir o campeonato para toda a América Latina e o Caribe.
Quem transmitiu a última Eurocopa?
Quem transmitiu a última Eurocopa foi a Globo, onde o campeonato manteve a audiência do SporTV após ter perdido os direitos de transmissão da Libertadores da América para TV por assinatura, por causa de uma rescisão de contrato para reduzir custos.