Globo é surpreendida com telespectadora protestando contra Jair Bolsonaro ao vivo no SPTV
17/09/2018 às 13h28
Nesta segunda-feira, 17 de Setembro, o SPTV telejornal local de São Paulo da Globo sofreu com um protesto inusitado contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro do PSL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Galdino dará a vida para proteger Luzia e Laureta o matará a sangue frio
O transporte da capital paulista amanheceu feito um caos por conta de uma falha no metrô da Barra Funda. O jornal então enviou um repórter ao vivo para dar maiores informações ao público. Nesse instante, enquanto a transmissão estava ao vivo uma senhora surgiu nas imagens e mostrou um papel escrito ELENÃO. Imediatamente, o câmera da Globo tentou desviar o foco e mostrou outros passageiros na estação paulistana. Mas, não teve jeito, não tem como esconder esse tipo de ação ao vivo não é mesmo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famosos da Globo e SBT largam carreiras na TV e investem na política para mudar o Brasil
Recentemente nas redes sociais muitas mulheres andam levantando uma campanha contra Jair Bolsonaro levantando a hashtag Ele Não e explicando os motivos para não votar no candidato. Inclusive, várias famosas da TV também aderiram este movimento, entre elas, a atriz de Orgulho e Paixão Alessandra Negrini, Patrícia Pillar, Deborah Secco e Letícia Colin da atual novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o vídeo do protesto contra Jair Bolsonaro:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Visualizar esta foto no Instagram.
Padre Marcelo Rossi abre o jogo e revela se apoia Jair Bolsonaro para presidente
Em período de campanha eleitoral, nem mesmo sacerdotes são poupados das falsas notícias, chamadas de fake news. Desta vez, o nome do Padre Marcelo Rossi acabou sendo envolvido.
+Segundo Sol: Luzia coloca plano em ação e inicia vingança contra Laureta e Karola
O religioso gravou um vídeo nas redes sociais em que desmente áudios que têm circulado pelo WhatsApp falando sobre política e que são atribuídos a ele. O material falso divulgado diz que o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, é “pró-família, pró-Deus e pró-valores”. “E quando vejo quem são os inimigos do Bolsonaro, eu falo ‘eu tô escolhendo o cara certo para votar’”, diz o homem no trecho final.
Nesta quinta-feira, 13 de setembro, para desmentir a falsa informação e pedir ajuda aos seus seguidores para encontrar o responsável por criar o boato.
+Segundo Sol: Luzia cai em armadilha de Laureta e é salva por força sobrenatural
“Um áudio que está viralizando no WhatsApp, e eu nem tenho WhatsApp, com a minha voz falando sobre política, falando absurdos. Além de ser uma notícia mentirosa, eu jamais me meto em política, vocês me conhecem”, diz o sacerdote em um vídeo.
Desde o começo da campanha eleitoral, diversos famosos já foram vítimas de fake news, incluindo Pabllo Vittar, que foi vinculada à chapa do ex-presidente Lula.
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: