A Rede Globo de Televisão recebeu uma importante retirada de patrocínio em virtude de sua cobertura às polêmicas envolvendo o presidente Bolsonaro
A Rede de Supermercados Condor tomou a decisão de retirar anúncios na Globo após a emissora dos Marinhos exibir matérias exibindo o depoimento do porteiro do condomínio onde o Presidente mora, e mostrando ligação indireta ao polêmico caso do assassinato da deputada Mariele Franco do PSOL.
A diretoria do mercado é apoiadora de política de Bolsonaro e resolveu de uma só vez retirar publicidade veiculada aos programas Malhação, Bom Dia Brasil, Jornal Nacional e novelas das 21h: “Essa será nossa posição, até que a emissora Globo assuma uma postura mais justa, de acordo com a vontade da maioria da população, que elegeu o nosso atual presidente, pois na era negra em que vivemos sob a administração petista, a emissora não agia da mesma forma.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a nota na íntegra:
“O Condor Super Center esclarece que a decisão da empresa em suspender suas veiculações na Globo limita-se aos programas jornalísticos nacionais da emissora, que são Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Fantástico, bem como programas que contrariem os princípios e valores familiares, como Malhação e a novela das 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Permanecemos com nossos investimentos na RPC, afiliada Globo no Paraná, remanejando e reforçando a programação regional e de entretenimento saudável.
Tal decisão está fundamentada na parcialidade que o jornalismo nacional desta emissora (Globo) vem demostrando, onde apresenta matérias sem o devido cuidado, apenas de cunho sensacionalista, especialmente contra o Presidente da República.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Temos constatado muitas medidas que beneficiarão o futuro do país, mas muito pouco tem sido divulgado, demonstrando a parcialidade que parte da imprensa tem praticado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, não cortamos as propagandas da RPC, afiliada Globo. Apenas não serão veiculadas em certos horários. Atitude semelhante vem sendo adotada por várias empresas que compactuam da nossa mesma preocupação com o futuro do nosso país”.