Emissora pegou o público de surpresa com fim de humorísticos
A direção da TV Globo pegou os atores e redatores do Zorra de surpresa nesta última quarta-feira (14), ao anunciar que o programa humorístico não iria mais ser produzido. Outra atração que de acordo com o jornalista Mauricio Stycer, do UOL, também vai ter o mesmo destino, é o Fora de Hora.
+Em A Fazenda 12, Carol Narizinho, na Roça, desabafa com Victória Villarim e conta: “Vou morrer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia da emissora é criar um programa de humor destinado para as noites de sábado no ano de 2021. O mesmo vai ter a supervisão de Silvio de Abreu e vai ser coordenado pelo roteirista Antônio Prata.
+Silvio Santos tem privacidade chutada pelo próprio neto que lamenta relação seca com avô: “Nula”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma pequena parte dos redatores dos programas cancelados vão participar do processo. Os humoristas Marcelo Adnet e Fernando Caruso são os mencionados entre os que devem fazer parte do grupo de criação do humorístico.
PÚBLICO PEGO DE SURPRESA
Além dos atores, o público também foi pego de surpresa com o cancelamento dos programas, isso pois, há cerca de três semanas atrás, as equipes do Zorra e do Fora de Hora tinham a informação de que os programas iriam ser produzidos em 2021.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
+Bruno Gissoni lida com vídeo íntimo e recebe até bronca na Globo: “Não transo de meia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão de cancelar os programas acabou sendo oficializada esta semana. Além dos dois já mencionados, a Escolinha do Professor Raimundo também não vai mais ser produzida. A decisão da TV Globo em cancelar três programas humorísticos e focar apenas em um, faz parte da estratégia da emissora em enxugar as despesas do Grupo Globo.