Globo em severa crise brinca de Deus e causa o terror de grandes estrelas que temem o pé na bunda
09/07/2019 às 9h03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maior emissora do país, Globo sofre com turbulência e pisa o pé no freio com seus artistas e estrelas da casa
Globo vive tempos sombrios ou justos, depende do seu ponto de vista, há uma tensão no ar já que o Brasil não vive uma fase fácil e as empresas tem que se virar para se manter. Com a emissora não é diferente. Você consegue imaginar grandes nomes da casa fora da Globo? Como Galvão Bueno ou Cléber Machado? Ivan Moré ou Mauro Naves?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa tem cachê milionário equivalente ao de Anitta mas dá calote em Gusttavo Lima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois desses nomes já foram demitidos por diferentes razões. Ivan Moré era o cara a frente do Globo Esporte de São Paulo. Desde a saída de seu amigo Tiago Leifert, que migrou para o entretenimento da emissora carioca e comanda o The Voice, Hora 1 e Big Brother, o jornalista ganhou o seu espaço e se tornou apresentador do programa que antecede o Jornal Hoje comandado por Sandra Annenberg.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Serasa: como usar além de consultar o CPF e negociar dívidas
● Calendário de pagamentos do Bolsa Família: prazos atualizados
● Pedro Bial: biografia, programas, vida pessoal e informações
Porém, mesmo com a possibilidade de crescer, ainda que lentamente dentro da casa, Ivan Moré foi sondado e fisgado pela Record TV. A ideia é que ele seja a imagem do Pan-Americano da emissora paulista, mas ao que parece, a Globo promete dificultar a ida de seu ex-contratado para a concorrência.
Já o jogador Neymar foi suficiente para causar uma baita dor de cabeça no jornalista Mauro Naves ao ponto dele ser demitido após se envolver diretamente em um escândalo. Antes da Copa América começar e consagrar a seleção brasileira como grande campeã, a estrela do time era o jogador Neymar, porém, ele foi lesionado e ficou fora da competição.
Além dos gramados, em sua vida pessoal o jogador enfrentava uma onda de ataques e defesas, já que foi acusado de estupro por Najila Trindade. Ainda na Globo, Mauro Naves teria passado uma informação exclusiva para os advogados da modelo que movimentou o caso quando estava em seu auge. A emissora resolveu interceder e afastou o repórter que tem mais de 10 anos de casa, com o fim da competição, a emissora demitiu Naves e abriu um ponto de discussão. Fez certo ou não?
Em tempos de crise, qualquer passo em falso pode ter uma consequência bem grave. Nem nomes como Galvão Bueno e Cléber Machado estão isentos de serem punidos, há pouco tempo, o maior narrador da casa aceitou uma redução de salário significativa para se manter em seu posto. Galvão recebia mensalmente 1 milhão e meio da Globo por mês, porém, atualmente recebe 500 mil. Cléber Machado que recebia 500 mil passou a embolsar 250. Família Marinho manda e quem tem juízo obedece.
Gostou do especial feito por Thais Teles? Siga a autora no Instagram para saber mais do mundo dos famosos e das novelas. Clicando aqui.
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: