A Rede Globo desmentiu o fato de ter supostamente demitido um funcionário do Encontro, que teria vendido algumas informações para a apresentadora Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (6), depois de diversos boatos de que um funcionário da atração teria saído da empresa depois de ter oferecido fofocas da comunicadora para determinados jornalistas. No entanto, a Globo não hesitou em esclarecer todo o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essas informações são inverídicas, não procedem”, afirmou a assessoria da Globo, de modo direto. Segundo eles, nada daquilo realmente veio a acontecer.
A informação lançada pelo Em OFF constatava que um funcionário inventava notícias falsas sobre Patrícia Poeta e as vendia por um valor aproximado entre R$50 e R$500.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar também que a Rede Globo manterá o Encontro comandado por Patrícia Poeta na programação em 2023. A empresa chegou a negar os boatos de que aconteceria um cancelamento do programa, provando o fato com a venda de espaços publicitários. Entre eles, está um para o período da próxima edição do BBB, quando a atração será a primeira da grade de programação a falar sobre as notícias do dia anterior no reality, o que pode causar uma alta na audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Nesta semana, de acordo com o Notícias da TV, a emissora carioca conseguiu o primeiro patrocinador fixo da atração: a Sanofi Aventis, multinacional na qual é uma das maiores fabricantes de remédios do mundo todo. Além disso, a marca também começou a oferecer o Encontro nesta segunda-feira (5).