O Teleton acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro e um dos maiores casais da alta cúpula de atores da Globo, Camila Queiroz e Kleber Toledo, já está confirmado para subir ao palco da atração do SBT
A 22ª edição do Teleton, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, promete ser uma das maiores e mais inovadores edições da campanha feita anualmente pelo SBT em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
Neste ano, vários artistas renomados já estão confirmados para subirem ao palco do evento, a informação foi confirmada durante a coletiva de imprensa do Teleton, que aconteceu nos estúdios do SBT. Em prol da causa, todas as emissoras liberaram integrantes de seu elenco incluindo até mesmo a Globo, que tem nos termos de seus contratos exclusividade total de seus contratados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a supresa de todos, Camila Queiroz e Kleber Toledo, casal da alta cúpula da Globo, já estão confirmados no Teleton. Além dos atores, o evento também contará com a presença de Datena, Luciana Gimenez, Sabrina Sato, Thiago Abravanel. Também terão os cantores Ivete Sangalo, voz da canção tema deste ano – ‘Preciso de Você’ -, Ludmilla, Gustavo Mioto, Vitor Kley, Lexa, entre outros.
Com a meta mais ousada da história, o Teleton, do SBT, pretende arrecadar R$ 30 milhões e conta com o apoio de todos para isso. Durante o evento, a cúpula diretora do evento revelou que o objetivo desta edição é ter 50% das doações vindas de pessoas físicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este ano o Teleton anunciou três grandes mudanças: 1ª Uma liga extraordinária de pacientes da AACD que representarão a associação; 2ª iniciou com mais antecedência do que as outras vezes, durante o Programa da Maísa; 3ª uma campanha feita para o ano inteiro e não só para datas específicas, ou seja, é possível doar para a AACD em qualquer período independente da ocasião ou época.
Na 22ª edição do Teleton o evento tem como padrinhos por mais um ano Eliana e Daniel, e como padrinhos digitais Maísa e Celso Portiolli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE