Três atores do elenco de ‘Todas As Flores’ precisaram se afastar dos trabalhos após testarem positivo para a Covid-19
Depois de alguns meses de uma aparente trégua nos números de infecções de Covid-19, a Globo voltou a ser afetada pela doença e precisou afastar algumas estrelas da novela ‘Todas as Flores‘, que teve suas gravações afetadas.
De acordo com informações de Patrícia Kogut, colunista do Jornal O Globo, Nicolas Prattes e Leonardo Lima deixaram de gravar suas cenas na trama do GloboPlay após testarem positivo para a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes do interpretes de Diego e Celinho serem diagnosticados com Coronavírus, Fábio Assunção também havia sido afastado dos trabalhos da novela pelo mesmo motivo. O ator veterano felizmente já se recuperou e retomou a rotina de gravações.
O Globo informou ainda que a frequência de testes para Covid-19 diminuiu e só estão sendo realizados nos atores que têm cenas que exigem contato físico, como as de beijos.
Apesar da preocupação com a nova alta de casos causados pela BQ.1, nova variante da ômicron, que tem causado um novo surto em todo o Brasil, as gravações de ‘Todas as Flores’ e de outras produções da Globo não deverão ser interrompidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A colunista acrescentou que caso não haja nenhuma mudança, as filmagens da trama de João Emanuel Carneiro devem terminar no dia 16 de dezembro.
GALVÃO BUENO TAMBÉM FOI INFECTADO E CAUSOU UMA MUDANÇA DE PLANOS NA GLOBO
Outro caso que se tornou público nesta semana foi o diagnóstico de Galvão Bueno. Devido ao teste positivo, a emissora carioca precisou adiar o especial do Bem Amigos, que iria ao ar na próxima segunda-feira, 14.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do contratempo causado pela Covid-19, o narrador deve se recuperar a tempo de narrar a abertura da Copa do Mundo do Qatar no próximo dia 20.
“Tomem cuidado, tem uma nova onda de Covid com Ômicron e, quer saber, me pegou. Mas eu estou bem, já estou em casa, fiz tomografia, exames de sangue e está tudo perfeito. Agora é repouso e falar pouco”, disse Galvão em um vídeo publicada nas redes sociais.