As gravações da primeira leva da minissérie Ilha de Ferro, estrelada pelo ator Cauã Reymond, se encerraram no dia 12 de maio, o que liberou os atores do elenco da Globo para se envolverem com outros projetos na emissora, que ainda não decidiu quando a estreia vai acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz de Malhação desistiu de ser cantora e psicóloga: “Não podemos fugir do destino”
No entanto, mesmo com essa indecisão, a Platinada já definiu quando as gravações a segunda temporada vão se iniciar, como informa o jornalista Flávio Ricco. O diretor Afonso Poyart já está, inclusive, com os roteiros dos dez novos episódios. Ficou combinado que a nova leva de episódios começará a ser rodada a partir do dia 13 de agosto.
A produção gira em torno de um grupo de petroleiros da PLT-137, plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo fictícia, que mais parece uma panela de pressão. Vale lembrar que Reymond é o protagonista da série mais cara da história da emissora carioca.
MAIS SOBRE ILHA DE FERRO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo está produzindo a nova série chamada Ilha de Ferro. A atração foi gravada no Rio de Janeiro, mas chama atenção pelos custos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do maior investimento da Globo em séries disparado. A ordem é não se preocupar em economizar, e gastar o que for necessário para fazer uma produção cinematográfica. Para se ter uma ideia, a cidade cenográfica construída nos Estúdios Globo, que reproduz uma plataforma de extração de petróleo, já está na casa dos R$ 2 milhões. Em maio completaram seis meses de trabalho, para a realização de apenas 12 capítulos, que fecham a temporada.
A série é protagonizada por Cauã Reymond e tem no elenco Maria Casadevall, Sophie Charlotte, Klebber Toledo, Taumaturgo Ferreira, Jonathan Azevedo, Milhem Cortaz, Moacyr Franco, entre outros. A atração entrará primeiro no novo serviço de streaming do canal para só então ser exibido na TV.