Endurecendo regras, a Globo vai limitar muito a interação dos anunciantes do programa em relação ao que acontece na casa do BBB22
A Globo viu o que foi o boom do BBB21 no ano passado e entendeu que aconteceram alguns problemas, especialmente no que se refere aos anunciantes e a relação deles com os participantes da atracão. O canal entende que eles tomaram partido muitas vezes por determinados participantes, o que consideraram um erro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, de acordo com informações do site TV Pop, a Globo endureceu as regras para os anunciantes com uma série de 24 itens que devem ser seguidos a risco por quem quer anunciar no BBB21, determinando inclusive que o uso de trechos do programa ao vivo para fazer memes, como no ano passado, está vetado.
Globo se prepara para o BBB22
“O anunciante não pode tirar prints e fotos de todo ecossistema digital do BBB ou até mesmo filmar ou captar frame do sinal da TV aberta, Globoplay, pay-per-view e Multishow para postar nas suas redes sociais”, deixou claro a emissora nesses termos, anunciando uma nova modalidade de divulgação para a web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de um pacote que será vendido pela própria Globo para os anunciantes, que poderão fazer uso desse conjunto de imagens em específico para publicarem em suas redes sociais. “Para imagens do programa, complemente a compra com o pacote “Imagens do Programa” para uso somente no digital”, deixou claro a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora vai fazer marcação cerrada
Além disso, a Globo agora passará a proibir qualquer tipo de interação dos anunciantes que vá contra a imagem de qualquer um dos participantes, o que aconteceu muito esse ano, principalmente com Karol Conká. O contrário também vale, e eles não podem também demonstrar favoritismo por nenhum dos BBB’s.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE