Ao que tudo indica, Maju Coutinho e Cesar Tralli estão em constante atrito e aflição por causa de seus postos no jornalismo da Globo
Maju Coutinho está cada vez mais certa no comando do “Fantástico” no lugar de Poliana Abritta, a partir de 2022. Com a saída da profissional das tardes, Cesar Tralli se torna o favorito para ocupar o “Jornal Hoje”. O problema é que o âncora pode ganhar um posto ainda maior na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, do R7, o público se agrada com a presença de Cesar Tralli no “Jornal Hoje” durante as folgas de Maju. Já é cogitada a possibilidade do marido de Ticiane Pinheiro assumir o noticiário nacional, já que atualmente ele comanda um telejornal local, em São Paulo.
Mas ainda existem planos maiores para o comunicador. Ele é cotado para substituir William Bonner no “Jornal Nacional” quando o âncora atual deixar a bancada. Há vários indícios que o veterano já estaria exausto do trabalho, ainda mais por causa das ameaças que recebe de apoiadores do governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA?
Com isso, existe uma disputa interna entre Maju Coutinho e Cesar Tralli, que apesar de aparentarem ter uma boa relação, podem viver em conflito constante. Ainda assim, não existe nenhuma confirmação de que os dois tenham uma rixa nos bastidores da Globo.
DANÇA DAS CADEIRAS
Vale ressaltar que o “Fantástico” tem Poliana Abritta desde que Renata Vasconcellos foi convocada para apresentar o “Jornal Nacional”. Na ocasião, Patrícia Poeta, que dividia a bancada com Bonner, decidiu se dedicar ao entretenimento. As promessas para a ruiva davam conta de que ela seria correspondente em Nova York.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, ela chegou a ir para os Estados Unidos, mas precisou voltar às pressas para ocupar o lugar no dominical ao lado de Tadeu Schmidt. Agora, tudo indica que a jornalista poderá ir para o exterior, o que é ótimo, já que profissionais que são mandados para trabalhar fora recebem uma infinidade de regalias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE