Emissora vem passando por série de mudanças em decorrência das baixas em seu elenco, alterações na programação e novos projetos
Apesar de ser a principal emissora do país e a segunda maior do mundo, a Globo não vem passando por um bom momento. O motivo? As demissões inesperadas dos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro foi Faustão, logo depois veio Tiago Leifert. Os dois, como o público define, eram uma das principais figuras do grupo e comandavam programas muito bem-sucedidos no canal.
Com a saída de Fausto Silva, Luciano Huck foi para o Domingão e deixou o Caldeirão, aos sábados, para o novo contratado, Marcos Mion. Leifert, que estaria no BBB22, vai tirar um período sabático e também deixará um espaço vago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a Globo estaria estudando duas opções: dar mais um destaque para Mion ou então passar o comando do reality show para Tadeu Schmidt, que, por sua vez, teria que abandonar o Fantástico.
No entanto, se isso realmente acontecer, a direção também terá que se preocupar em arrumar um substituto para o jornalista no dominical. Nos bastidores, as reuniões internas acontecem a todo vapor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner pode ser o próximo a causar mudanças na Globo
O apresentador do Jornal Nacional renovou seu contrato até 2025. Com isso, ele garante mais quatro anos no grupo, apesar de isso não significar que ele vá permanecer no noticiário do horário nobre.
Há quem diga que ele esteja dando um adeus ao jornalismo diário e tentando migrar para algo mais leve no entretenimento da casa. Aliás, isso pode acontecer depois das eleições presidenciais do próximo ano.