Globo enfrenta terrível maldição com demissões em massa e motivo é simplesmente assustador
01/08/2019 às 16h36
Emissora enfrenta onda de demissões, perda de funcionários e grandes apresentadores para a concorrente CNN Brasil
Parece que a emissora carioca está passando por uma grande onda de “azar”. Depois de convocar todos seus funcionários para uma reunião de reajuste de salário, mudar o formato das contratações, enxugar suas equipes e fechar o ano de 2018 com um prejuízo gigantesco, a Globo já pode dizer que vive seu “inferno astral”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A concorrente direta da emissora dos marinhos [no segmento Jornalismo], CNN, chegou no Brasil com tudo e já estremeceu as bases da Globo, que em poucos meses perdeu grandes nomes de seu elenco de apresentadores e jornalistas.
Os primeiros ex-Globos que deram as boas-vindas à CNN Brasil foram os apresentadores William Waack e Evaristo Costa [que estavam fora da Globo desde 2017] em junho deste ano. William está cogitado para ser um dos âncoras do canal, enquanto Evaristo comandará um programa semanal que mescla jornalismo com entretenimento, direto da sede da emissora em Londres, cidade onde vive o jornalista atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da dupla citada anteriormente, a Globo também perdeu Phelipe Siani e Mari Palma, jornalistas da emissora há anos. O casal, namorados fora dos bastidores, pediu demissão da gigantesca carioca e em menos de uma semana já estava contratado pela concorrente. De acordo com o anúncio oficial feito pela CNN, a idéia é que os dois comandem juntos programas diários no canal e nas demais plataformas do canal.
Terceira ex-Globo “roubada” pela CNN foi Luciana Barreto, ela é a primeira apresentadora negra a integrar o time da emissora. A jornalista trabalhava como repórter do Canal Futura, que pertence ao Grupo Globo, e tem passagem em outras grandes emissoras, como Band, BandNews, GNT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Possibilidades
Segundo especulações, a CNN Brasil está de olho em dois apresentadores da Globo desligados da emissora recentemente. Se trata de Dony De Nucci, que sai hoje do canal, e Mauro Naves, jornalista que cobriu a acusação de estupro contra o jogador Neymar.
O canal tem previsão para entrar no ar em outubro deste ano e trabalha fervorosamente na formação de seu quadro de funcionários, mas precisa estudar a possibilidade de ambos terem de cumprir uma quarentena fora do ar como cláusula do distrato com a Globo. William Waack, por exemplo, não podia assinar com outro canal e nem falar sobre os bastidores da empresa por certo tempo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]