Globo vive terror nos bastidores da novela Todas as Flores.
A Globo surpreendeu a todos ao anunciar Travessia como substituta de Pantanal e Todas as Flores, até então cotada para assumir a faixa nobre, como a primeira novela exclusiva para assinantes do Globoplay.
Porém, os bastidores da novela podem sofrer imprevistos como qualquer outra obra em gravações para a TV aberta. Sendo assim, a trama de João Emanuel Carneiro acabará sofrendo atraso em seu cronograma, pois parte do elenco precisou se afastar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Brisa toma decisão radical, Moretti revela desconfiança e Guida expulsa Leonor de casa
Uma notícia que deveria ser antiga, ganha novos ares e provoca caos novamente nos Estúdios Globo. É que o aumento nos casos de Covid-19 no Rio de Janeiro vem afetando os trabalhos em Todas as Flores.
Nicolas Prattes e Leonardo Lima Carvalho testaram positivo e se afastaram das gravações, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A previsão é que eles voltem nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabio Assunção também contraiu o coronavírus, mas já voltou aos estúdios. Por enquanto a determinação é que só atores que têm cenas com contato, como as de beijos, realizam o exame antes.
O cronograma inicial contava com o encerramento das gravações da novela no dia 16 de dezembro. A primeira temporada terá 45 episódios e chegará ao fim em dezembro. Já a segunda leva, com 40 capítulos, deverá estrear em abril.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Beto dando facada em Bia à Maristela devastada por incêndio: Garota do Momento vive pé de guerra hoje (23)
● Rosana aos surtos e Tati em cárcere privado: 2 bombas em Volta Por Cima destroem protagonistas sem dó
● Quebra-pau entre Rudá e Mavi, escândalo de DNA e flagra fatal: 3 viradas afundam Mania de Você na Globo
SINOPSE DA NOVELA
A jovem Maíra (Sophie Charlotte) leva uma vida tranquila em Pirenópolis, no estado de Goiás, ao lado do pai, Ivaldo (Chico Díaz). Cega, a moça tem um talento especial para criar perfumes, a partir das folhes colhe.
Porém, certo dia, ao chegar em casa, a moça presencia o pai em uma discussão com Zoé (Regina Casé), a mãe que ela nunca conheceu, pois acreditava estar morta. Durante a briga, Ivaldo tem um ataque cardíaco e morre; com isso, Maíra aceita a proposta da mãe de ir morar no Rio com ela.
Com um histórico de tráfico de pessoas e de drogas, Zoé recusou a filha no nascimento por conta da deficiência visual, porém, a versão contada a Maíra é que Ivaldo fugiu com ela ainda pequena, impedindo as duas de terem um relacionamento, mas que, ao longo de todos os anos, a mãe nunca teria parado de procurar pela moça. Só que esta missão teve um propósito bem específico.
Ao chegar no Rio, Maíra conhece a irmã, Vanessa (Letícia Colin), que para se de curar de uma leucemia, precisa de um transplante de medula compatível. Assim que a matriarca explica a situação da outra filha, Maíra se oferece para o procedimento. É claro que nem Vanessa ou Zoé contam que, na verdade, o único motivo para que ela esteja ali é, exatamente o transplante, que, aliás, é bem sucedido.
Vanessa trabalha na Rhodes, uma badalada marca de moda, e ainda é noiva do herdeiro da empresa, Rafael (Humberto Carrão), que sente o relacionamento com a moça já desgastado, porém, espera uma recuperação no quadro de saúde dela para romper o noivado. Vanessa pouco se importa com o rapaz, mas não quer largar da possibilidade de se tornar uma das proprietárias da marca.
Acontece que sem saber que Rafael é o noivo da irmã, ela se apaixona e se envolve com ele. Ao descobrir a verdade, ela decide terminar tudo e para piorar a situação, Vanessa revela que está grávida.