Globo engana telespectadores de Amor de Mãe e atitude inesperada gera revolta: “Palhaçada”

29/11/2019 às 0h12

Por: Hudson William
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Capítulo de Amor de Mãe volta do intervalo somente para exibir os créditos e telespectadores ficam revoltados com a atitude da Globo

Na noite desta segunda-feira (28), o capítulo de Amor de Mãe teve uma dinâmica diferente que pegosu os telespectadores de surpresa. Isso porque o público ficou revoltado com a decisão da Rede Globo de fazer intervalo comercial no final da trama e voltar para exibir somente os créditos finais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última cena apresentada, Lurdes (Regina Casé) surgiu indo atrás de respostas de seu filho perdido. Em seguida, ela acobou sendo sequestrada a mando de Katia (Vera Holtz), responsável pela compra da criança. O que o público não imaginava, era a última cena do capítulo da novela da Globo.

Posteriormente, após um novo intervalo, muitos pensaram que a cena teria continuidade. No comercial apresentado, foi veiculado ações de várias empresas varejistas mostrando seus descontos para a Black Friday. Contudo, a trama global voltou ao ar apenas para subir os créditos finais, causando revolta nos telespectadores que se sentiram enganados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É válido frisar que se trata de uma velha táticas de emissoras menores, como a RedeTV!, que usam esse artifício para segurar a audiência. Geralmente fazem um último intervalo e, em seguida, voltam somente para despedir do telespectador e finalizar a atração.

Amor de volta do intervalo somente para exibir os créditos (Foto: Reprodução)

Amor de volta do intervalo somente para exibir os créditos (Foto: Reprodução)

Os telespectadores da trama da Globo já reclamavam da duração do capítulo e ficaram ainda mais revoltados com a atitude. Durante o intervalo de Amor de Mãe, foi feita uma ação de merchandising para as Casas Bahia. Para quem não sabe, essa era a marca que já anunciava na sua antecessora, A Dona do Pedaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não acredito que a Globo tapeou a gente para ver propaganda”, disse um telespectador revoltado. “Que palhaçada dona rede globo a novela vai pro comercial e do nada acaba assim”, disparou mais outro.

🚨 Globo dá rasteira e tira fenômeno do SBT + Jojo detona Xuxa + Desfecho de Bonner após saída do JN     

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

amor de mãe
Destaque
Globo
novelas \

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.