Globo interrompe programação para informar trágico acidente
Se tem uma coisa que a Globo é bastante conhecida é por seu jornalismo. Apesar de ter uma programação completa com diversas atrações, a informação segue sendo uma das principais marcas da emissora.
Dessa forma, o canal carioca busca sempre priorizar a notícia em detrimento de qualquer outra área. Por isso, a emissora costuma interromper sua grande diversas vezes para atualizar o público sobre as últimas informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa terça-feira, 20 de abril, não foi diferente. A Globo, que recentemente passou a perna na Record, exibiu mais uma edição do G1 em um minuto no meio da programação vespertina, no intervalo da Sessão da Tarde.
A notícia que abriu o quadro jornalístico foi uma tragédia. Isso porquê a emissora informou uma terrível queda de avião. O fato aconteceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Infraero, a aeronave estava descendo na pista de pouso e não conseguiu parar. A aeronave foi para fora da pista, mas ainda dentro dos limites do aeroporto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos pilotos, que tinha ficado preso às ferragens, morreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
A Globo, através do G1 em um minuto, informou também que o outro piloto foi resgatado em estado grave, por volta de 16h15. Ele vai ser levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII no helicóptero dos bombeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, seguindo o que foi divulgado, uma terceira pessoa que estava na aeronave foi retirada logo no início dos trabalhos, com escoriações. As vítimas não foram identificadas.
Acidente assusta pessoas próximas; aeronave estava regular
Diante do acontecimento, pessoas próximas ao local do acidente ficaram completamente assustadas. “No ano passado teve um outro que caiu. Temos que ficar bastante alerta agora”, disse Reginaldo de Souza, de 46 anos, funcionário publico e morador do Bairro São Bernardo.