Apresentadora fala sobre caso de criança que caiu em buraco
Na última edição do “Encontro”, da Globo, que ocorreu nesta segunda-feira, 22, Patrícia Poeta iniciou o programa com uma tragédia. Isso porque, ela falou sobre o resgate de Pedro Augusto Ferreira Alves.
Em suma, a apresentadora expos o caso da criança, que caiu em um buraco de 8 metros de profundidade enquanto brincava em Carmo do Paranaíba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, a tragédia ocorreu no último domingo, 21, às 15h. O resgate foi iniciado por volta das 17h.
Desse modo, durante o programa de Patrícia Abravanel, o resgate ainda estava acontecendo.
“Vamos conversar com Paulo Barbosa, afiliada da Globo em Minas Gerais. Como é que está a operação?”, questionou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o repórter entrou ao vivo no “Encontro” e afirmou que estava no local desde às dez da manhã.
“O menino caiu no buraco, era aproximadamente as três horas da tarde. O local havia uma empreiteira e não deixou nada sinalizado”, começou Paulo Barbosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
De acordo com o colega de Patrícia Poeta, os bombeiros tiveram dificuldades para ver onde o menino estava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA VÊ CORRERIA EXPOSTA
Desse modo, os profissionais fizeram um suporte para escavar outro buraco. “O suporte foi feito para que na que a maquina fizesse o buraco, não houvesse desmoronamento. Estão quase conseguindo tirar o garoto”, disse ele.
Após as novas informações, a apresentadora pediu para que Paulo Barbosa entrasse ao vivo no momento em que a criança fosse retirada do local.
“Na hora que ele sair, se for durante nosso programa, chama a gente”, disse Patrícia Poeta, que foi interrompida pelo repórter. “Tá saindo”, afirmou ele.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
No mesmo instante, a correria no local foi exposta seguida de aplausos. “Opa. O maravilha, começando o programa com notícia boa”, afirmou a apresentadora.
Porém, ao pedir que as imagens do local fossem passadas no “Encontro”, um erro aconteceu. Uma tela de computador foi mostrada ao vivo.
“Caiu”, disse Patrícia Poeta, que em segundos viu as imagens do local: “Agora voltou”. Na sequência, o repórter confirmou que o menino será levado para o hospital.
“Ele será levado para Pata de Minas para o hospital regional. Já tem médico, pediatra que estão acompanhando a primeira avaliação na ambulância e depois irão para o hospital”, finalizou o repórter.