SURTO

Globo entra em desespero com doença, manda artistas embora e nova reprise de novelas entra no radar da emissora

Alanis Guillen como Juma na regravação de Pantanal (Foto: Reprodução)

Alanis Guillen como Juma na regravação de Pantanal (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Direção está preocupada com os novos casos de Covid-19, além da nova gripe, que vem atingindo todos os setores

Nesta terça-feira, dia 11 de janeiro, a Globo teria dado uma péssima notícia aos funcionários. Mais uma vez, a pandemia pode acabar com os planos da emissora para este semestre.

Após inúmeros casos de coronavírus e gripe, a direção teria decidido dispensar parte dos funcionários. Segundo informações do site Notícias da TV, as gravações das novas novelas deverão ser interrompidas por duas semanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Galã de fenômeno da Globo, aos 35 anos, é encontrado morto pendurado em árvore, após acusação de pedofilia

Pantanal, que é a principal aposta do grupo, foi a mais atingida. Esta semana, Bruna Linzmeyer e Leticia Salles foram afastadas do trabalho após testarem positivo para o Covid-19. O diretor da trama, Rogério Gomes, também apresentou alguns sintomas da doença.

Por enquanto, as gravações estão bem avançadas e a história deve estrear ainda este ano. Mas, ainda de acordo com a publicação, a direção não descarta a possibilidade de ter que reprisar algumas outras novelas novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa decisão de diminuir o ritmo das gravações vale até o dia 31 deste mês.

+ Renata Vasconcellos, aos 49 anos, descobre doença avassaladora, sai oficialmente do JN e ganha recado de Bonner

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalismo da Globo também enfrenta surto

Além do entretenimento, os outros setores do canal também estão em alerta. Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, testou positivo para o Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por causa disso, William Bonner precisou ser afastado temporiamente de suas funções no noticiário. Ambos deverão retornar à bancada somente na próxima semana.

Após o aumento dos casos no Brasil inteiro, a direção tem mandado boa parte de seus funcionários para trabalharem home-office. Quem não foi vacinado, por ordem, vai ser demitido.

+ Eliana é envolvida em barraco com agressão no SBT, seguranças são acionados e caso violento termina em desmaio

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile