O empresário cedeu uma entrevista polêmica e revelou que pensou em repassar a emissora
Dono de um verdadeiro império, Silvio Santos já colocou o SBT à venda por nada menos que R$ 1 bilhão. Ele tomou essa decisão há quase duas décadas, quando teria descoberto uma suposta doença terminal.
Em entrevista à revista Contigo!, em 2003, o apresentador contou que havia passado por alguns exames e os resultados apontaram que ele deveria se aposentar. “Fui ao Medical Center, em Miami. Eles declararam que só tenho mais seis anos de vida”, disse na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou com um problema gravíssimo nas artérias do coração. E eles me disseram que, de agora em diante, só preciso descansar [pausa]. Não duro”, acrescentou Silvio Santos.
Globo teria entrado na disputa pelo SBT
Na mesma entrevista, o veterano revelou que estava em negociações com a emissora dos Marinho, sob representação de Boni, além da mexicana Televisa. Contudo, parece que a conversa não foi para frente, já que nenhum dos grupos assumiu o comando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos volta atrás e decide seguir à frente do canal
Aos 90 anos, o apresentador superou a tal doença terminal e desistiu de vender sua empresa. Prova disso é que ele segue trabalhando normalmente. Aliás, o famoso não pretende se aposentar. Muito em breve, ele deverá voltar a gravar programas inéditos ao público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
+ Silvio Santos descobre doença terminal e coloca SBT à venda por R$ 1 bilhão: “Pouco tempo de vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE