Globo entrega tudo, expõe crime do marido de Carol Bittencourt e toda verdade é revelada

07/05/2019 às 21h42

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Caroline Bittencourt e Jorge Sestini (Foto: Reprodução/Instagram)
Jorge Sestini e Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)

Jorge Sestini e Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)

O marido da modelo Carol Bittencourt, Jorge Sestini, será indiciado pela Polícia Civil pela morte dela. O delegado que investiga o caso, Vanderlei Pagliarini, optou por indiciar o empresário por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, como já informado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marido de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini vai aos prantos em missa da esposa e filha da modelo entra em desespero: “cruelmente abalada”

“Sabedor do mau tempo que assolava naquele momento a região, especialmente para quem se encontrava a bordo de embarcações de pequeno porte, expressamente advertido a esse respeito, resolveu por lançar-se ao mar, não providenciando ao menos que a vítima utilizasse um colete salva-vidas, como lhe competia, negligência indiscutível que remete aos fundamentos dos delitos culposos”, disse o delegado no documento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sem trabalhos na Globo, Angélica assume profissão totalmente diferente e choca: “Transformação”

“Enviamos um questionário elaborado com perguntas para ele responder. Quando comparecer a delegacia, ele irá ser indiciado formalmente”, disse Pagliarini. A modelo morreu no domingo (28) após cair no mar durante um vendaval em Ilhabela (SP). Até o momento, o que se sabe é que um forte temporal atingiu o local com ventos que ultrapassaram 100km/h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carol Bittencourt e Jorge Sestini (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Bittencourt e Jorge Sestini (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, em entrevista, Vanderlei Pagliarini voltou a citar o colete salva-vidas. Pagliarini completou dizendo que considera o fato “uma tragédia, mas tragédia com responsabilidades criminais”.

“A polícia não vê de outra forma. É uma tragédia, mas tragédia que também traz responsabilidades criminais”, disse ele, em entrevista ao “Jornal Nacional”, da TV Globo. “Ela estava sem colete salva-vidas. Estava usando apenas roupa de banho. É norma da Marinha: se a pessoa ingressou em uma embarcação, ela deve estar portando e utilizando o colete salva-vidas”, completou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gracyanne Barbosa admite experiência com mulheres, vai para cama com dois ao mesmo tempo e Belo reage

Para o delegado, houve negligência por parte do empresário, que, mesmo advertido sobre o mau tempo, saiu com a embarcação para o mar. No depoimento do proprietário da marina, ele afirma que alertou o empresário sobre a previsão de uma tempestade, e que às 15h37 de domingo, encaminhou uma mensagem que recebeu via Whatsapp sobre o vento que já provocava estragos no litoral sul.

+Gusttavo Lima estoura o fofurômetro, publica foto encantadora e público não resiste; veja

O conteúdo desse áudio foi divulgado pela TV Globo:

“Olá, Jorge. Tudo bom? Dá uma olhadinha aí. Se puder se antecipar, o tempo vai ficar feio. Mandaram um alerta de Itanhaém [litoral sul de São Paulo]. O negócio está feio. Então fica esperto aí…”

“Oi, Magrão. Valeu pela preocupação, por cuidar da gente. Tranquilo. Eu já estou no canal. Devo voltar às 17h30, mais ou menos”.

Notando que a embarcação não tinha retornado, ele enviou nova mensagem às 17h15, avisando que a situação havia se agravado e que a tempestade já estava no Canal de São Sebastião.

“Oi, Jorge. O negócio está feio, cara. O Canal fechou. É bom você nem tentar atravessar o canal. Afundou até barco no Canal. É melhor você pernoitar por aí mesmo e amanhã, se tiver legal, você saí daí cedo e vem embora. Me confirma aí. Um abraço”.

O empresário não respondeu.

Caroline Bittencourt
jorge sestini

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.