No início do ano passado, a Globo fechou uma parceria com a Telemundo, uma das principais redes voltadas para o público hispânico nos Estados Unidos, para realizar uma versão mexicana de Amores Roubados, minissérie de grande sucesso na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com os trabalhos já finalizados, a trama, que ganhou o título de Julgar con Fuego, agora tenta conquistar canais de outros países. A série está sendo divulgada no Natpe, uma das maiores feiras de TV do mundo. E todo esse processo está sendo acompanhado de perto pela Globo. A emissora carioca ganhou autonomia da Telemundo para supervisionar a produção, através do autor George Moura, e agora também terá a oportunidade de estar por perto nas negociações que envolverão a venda da versão mexicana da minissérie para outros países.
+ Após sofrer com violência no Rio, Mayra Cardi teme perder a família e faz reflexão forte
+ Datena se pronuncia no Brasil Urgente sobre polêmica de assédio: “Que a Justiça mostre a verdade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Thais Fersoza, filhos fofos fazem surpresa para Michel Teló e celebram 38 anos do cantor
De acordo com a colunista Cristina Padiglione, o chefe de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, e a diretora de recursos artísticos, Mônica Albuquerque, foram enviados pela emissora para acompanharem a apresentação do projeto para o mercado internacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembar que Julgar con Fuego contará com um rosto brasileiro no elenco: Marcelo Serrado. O ator, que está atualmente no ar em O Sétimo Guardião, interpretará o sanfoneiro Oscar, que na versão original foi vivido por Thierry Tremouroux. A grande surpresa do elenco fica por conta da participação de Margarita Rosa de Francisco, conhecida por interpretar Gaivota, a protagonista de Café com Aroma de Mulher (1994), novela que foi um sucesso de audiência na Colômbia e ao redor do mundo, inclusive no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A versão internacional da minissérie tem dez episódios, que foram gravados na Colômbia.